App da semana 2: Adobe Kuler

Pesquisar

App da semana 2: Adobe Kuler



Ooooi gente :) Como prometido para esta quinta-feira, app da semana <3



Bom, esse é um aplicativo que me apresentaram na faculdade semana passada, e eu simplesmente fiquei maravilhada com ele, eu estou cursando faculdade de design gráfico, então pra mim esse aplicativo é super útil. E bem útil, também, pra quem gosta de moda, desenho, DIY(faça você mesmo) e entre outros.

Partindo para o conceito, esse app cria Paleta de cores, você pode criar paletas ou usar fotos para criar as paletas, com a câmera do seu celular ele irá pegar as cores dos objetos e criar a tabela de cores. Posteriormente você pode editar as cores das paletas individualmente (Em HEX ou RGB), ou simplesmente salvar. Após salvar, caso crie uma conta no adobe, você pode deixar que ela seja como uma pasta pública (com Hashtags (#)) ou dar share na sua imagem, enviando-as para o twitter ou mandar a imagem pelo e-mail.





Muito legal, não é? Infelizmente o Adobe Kuler para Android não foi criado, ou apenas desativado para o Android, mas quem sabe futuramente ele não vem ai? Mas procurando na Play Store tem um app que se chama "Color Reference" que tem o mesmo objetivo do Adobe Kuler de criar paletas cores, porém com menos ferramentas, colocarei o link dele ali abaixo <3

Interessados em mais apps do Adobe?  ♥ Clique Aqui 
E pra quem baixou o app, nos falem suas opiniões <3





Nenhum comentário :

Postar um comentário