App of the week: Lumiè

Pesquisar

App of the week: Lumiè



Bem vindos ao primeiro App of the week! Toda quinta feira postaremos uma dica de aplicativos legais e que todos devem ter no celular!

O Lumiè foi feito por um casal de brasileiros (Fabrícia e Paulo César), e a ideia surgiu da Fabrícia que é viciada em Instagram e sempre amou os efeitos fofinhos com luz. Então juntando ideia e inspiração, eles criaram um dos primeiros aplicativos para fazer Bokeh em fotos.
Eu só tenho a dizer que foi uma ideia genial, porque com certeza entra na minha lista de aplicativos "morro de amores"!

Para usuários IOS são mais de 70 filtros, divididos em diversas categorias, e todos muito fofos! Ja para Android andei dando uma pesquisada e parece que são apenas 16 filtros, mas quem sabe não atualizam com todos os outros que faltam né?!
Os filtros que eu mais gosto são os corações e os cosmos, combinam com praticamente todas as fotos e sempre as deixam mais fofinhas.
Depois que você seleciona a foto, aparece essa tela, onde da para girar e mover o efeito, clarear ou escurecer. Para escolher é só clicar em cima da foto que vai aparecer todos eles, como nas imagens ali em cima! :)
Infelizmente o App é pago, mas vale muito a pena se você também ama bokeh, garanto!
Sabe o que eu mais amo? No final tem como você salvar as fotos com esses frames como se fosse uma foto Polaroid! É muito amor imprimir as fotos assim pra colar no armário, mural, parede, enfim em qualquer lugar! <3
Espero que tenham gostado da dica dessa semana, e acompanhem todas as quintas! :) Qual vocês mais gostam? Vou amar saber!  





4 comentários :

  1. Amei o blog, Jú! Boa sorte com ele!

    E sobre o app, vou dar uma olhada na versão pra Android, pq eu não tenho iPhone (a pobre).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuu muito obrigada!
      Hahaha que isso.. Ve sim! Eu amo ele de paixão, na verdade eu nunca vi ele em um android pra te falar exatamente quantos filtros tem, mas se você baixar me conta!
      Beijão!

      Excluir