Canecas criativas

Pesquisar

Canecas criativas

Oooi gente, tudo certo? Hoje venho mostrar alguns tipos de canecas criativas das que vemos por ai na internet. Eu, como todo designer, tenho um amor por caneca e se bobiar eu me torno uma consumidora compulsiva de canecas. Mas porque designers tem tanto amor por caneca? Simples, ela é um objeto que se encontra todo dia de um designer e não é só de manhã que ele a encontra, e o dia inteiro! Então quando mais critiva, mais animada e inspiradora, mais adorada a caneca é por eles. Sem contar que, é café o dia todo, porque madrugada acordada por causa de trabalho não é fácil não, né?


Lindas, não? As que eu mais amei foram a do lego e do game over, adoraria tê-las <3 
E a caneca abaixo é a "Caneca de Lente de Câmera fotográfica", é o meu sonho de consumo, muito muito muito linda!


E vocês? Quais mais gostaram?
E aqui algumas frases legais sobre café que apareceu enquanto procurava sobre as canecas.


E é isso gente, boa sexta e final de semana pra vocês. ;)




Um comentário :

  1. Todas as canecas são muito lindas/criativas e eu nunca as vi em nenhum outro blog. Muito original!

    ResponderExcluir