Dica de um canal do Youtube.

Pesquisar

Dica de um canal do Youtube.


Oláa, como vão? Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos meus canais prediletos do Youtube! Geralmente quando eu estou em casa sem fazer nada, sempre quero inventar alguma coisa pra comer, e é justamente a ele que eu recorro! >.<
Vim falar do Ana Maria Brogui. Eu não conheço muito a história do canal, mas é basicamente um homem que faz tudo o que você imaginar! Tem as melhores receitas do mundo pra te deixar com muita água na boca! Não tem nem muito o que dizer, mas juro, se você não souber o que fazer pra comer, aqui tem sua solução!
Eu fiz a receita do Frappuccino do Starbucks, ficou muito bom e super parecido! Quero tentar misturar umas coisinhas a mais pra ver como fica! Fico aqui babando nas coisas morrendo de vontade de fazer omg!


A foto da minha arte! Eu "derreti" nutella e joguei do ladinho do copo! E aproveitando que é a receita do Frappuccino do Starbucks, já usei um copo que eu tenho aqui guardado, a propósito mais alguem tem mania de guardar os copos? Hahaha.
 Agora vou parar de enrolar e colocar aqui os videos que eu to loca para experimentar!




Bem, essas são minhas gordices prediletas! Tem muito mais no canal! Se vocês fizerem alguma e gostarem comentem aqui, vou amarrr saber! E olha, quem morria de vontade de saber o segredo do Hamburger de Siri do Bob Esponja, tem também. :D
Espero que tenham gostado da dica, beeijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário