Foto da semana 2: "Itens nas nossas cores favoritas"

Pesquisar

Foto da semana 2: "Itens nas nossas cores favoritas"

Oláá, como estão? espero que bem! hoooje é dia de Foto, uhuuul, bom como já explicamos no primeiro post, todas as terças iremos postar  foto da semana, e as fotos sempre terão algum tema, o tema de hoje é "Itens nas nossas cores favoritas", espero que gostem, obrigaada <3



♥ Ohana

Minhas cores favoritas são vermelho, roxo e principalmente, azul <3

♥ Tamara


Como podem perceber, ahah, minhas cores favoritas são Azul, roxo e rosa, seempre amei azul, meus quinze anos foi da cor azul, ai do nada me bateu uma vontade louca por coisas roxas,  e agora meu quarto é inteiro roxo, e o rosa não é tanta paixão assim mas adoro a combinações dela com as outras duas cores. *-*

♥ Júlia













Minhas cores favoritas são rosa, vermelho, preto e branco, adoro dourado (eu sei que o iPod é prata, mas o reflexo deixou ele douradinho *.*) Na foto faltou o vermelho, mas juro que amo <3 Quais são as cores favoritas de vocês no que mais gostam? *-*
Beijinhos!

Um comentário :

  1. As minhas cores favoritas são azul e vermelho. E eu também amo a combinação de rosa, roxo e azul.

    ResponderExcluir