Inspiração: decoração.

Pesquisar

Inspiração: decoração.





















                                                                         We ♥ It

Olá, como vão?! :) Sou a Júlia Rezende e todos os posts de quarta feira serão feitos por mim! Espero que gostem *.*
O de hoje é uma inspiração para decoração de parede para quartos + dica de onde comprar fofurices. Nesses últimos meses andei salvando umas imagens para me inspirar a mudar algumas coisinhas aqui no meu.

Para quem enjoou de ver a parede sempre sem graça mas não quer pintar, uma ótima dica é colocar quadros, eu geralmente escolho as imagens que eu mais gosto e mando imprimir em papel couchê, ai é só colocar na moldura! Muito mais facil do que comprar! :)
Outra dica é colar adesivos, eles deixam as paredes tão lindas. Eu vou arriscar comprar papel Contact e cortar um adesivo, quero ver se para! Se essa ideia funcionar eu conto pra vocês.
Aos amantes de fotos, fazer murais é uma ótima ideia, e ah, existe uma tinta em que você passa na parede para ficar imantada, então não precisa nem das placas de ferro! O jeito é sempre usar e abusar das ideias e da imaginação!





1. Espelho Love / 2. Tinta Magnética  / 3. Adesivo Love / 4. Adesivo de bolinhas / 5. Quadro Cities / 6. Quadro LIAW  / 7. Adesivo palavras8. Quadro Love ITNB /  9. Adesivo semicírculo / 10. Quadro Globo Terrestre  / 11. Adesivo Brasil  / 12. Quadro Love.

E para finalizar a inspiração de hoje eu precisava colocar essa foto! Eu acho esse quarto tão lindo, essas cores tão amor, e essas letrinhas escrito Sleep na estante?! <3333
Espero que tenham gostado das imagens e das dicas de onde comprar algumas coisinhas, farei mais posts sobre quartos, com DIY, papel de parede, inspiração para desktop, etc! Beijos beijos!!






4 comentários :

  1. o sleep do último quarto deu um charme que só!

    ResponderExcluir
  2. O último quarto passou no Discovery Home & Health *-* A Candice Olson que fez o projeto desse quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ficou lindo né? hahahaha queria que fosse meu! ):
      Beijão <3

      Excluir