Lindsey Stirling: Uma Violinista Hip Hop

Pesquisar

Lindsey Stirling: Uma Violinista Hip Hop


Oooi todo mundo :) Tudo certo? Lendo o titulo dessa postagem vocês devem estar se perguntando "Violino + Hip Hop??", sim, é isso mesmo. Lindsey é uma violinista, dançarina, compositora e cantora. E a primeira aparição de seu trabalho foi no America's Got Talent (A America Tem Talento) em 2010, e até as quartas finais ela ficou conhecida como a "Violinista Hip Hop". 

 "Os jurados do programa classificaram suas apresentações como eletrizantes e Stirling ganhou atenção do público. Mas, ao focar na melhora na dança de sua apresentação, nas quartas de final, o jurado Piers Morgan lhe disse: "Você não é uma pessoa sem talento, mas não é boa suficiente para que saia voando por aí, ao mesmo tempo em que toca violino." A jurada Sharon Osbourne comentou "Você precisa estar em um grupo... O que você faz não é suficiente para encher uma platéia em Las Vegas". Em resposta, no seu blog, Stirling confidenciou que estava devastada com os resultados e que a experiência acabou sendo, de certa forma, humilhante e, apesar disso, ela quer reaprender de onde move sua força. Stirling decidiu continuar no seu estilo único, promovendo-se pela Internet. Em 2012, falou em uma entrevista "Muitas pessoas me disseram pelo caminho qual era meu estilo e a música que faço... não pode ser comercializável. Mas a única razão pelo meu sucesso é que mantive verdadeira comigo mesma."

Em minha opinião, ao olhar o trabalho que ela faz, não tem como falar para ela parar, ou fazer menos, ao ver seus vídeos não é somente música clássica, ou música eletrônica, é uma mistura que faz uma combinação eletrizante, e sua performance enquanto toca é incrível  Tem que ter o dom pra tocar violino e dançar ao mesmo tempo, só digo isso. 

Enfim, depois disso ela criou um canal no youtube, e o seu primeiro vídeo foi "Spontaneous Me" em 2011, e sua popularidade foi subindo com seu canal do youtube. Veja o vídeo! 








Legal, não é? *-* E depois desse vídeo ela fez mais outros vídeos incríveis com músicas incríveis, e ela também fez parcerias com outros cantores e compositores de youtube e também faz sua versão de músicas de filmes e video-games (Como O Senhor dos Anéis e A Lenda de Zelda).








Lindsey toca essa música junto com o cantor Peter Hollens <3





Essa música é um cover do "Imagine Dragons" e Lindsey toca junto com Pentatonix, que também fazem músicas incríveis <3



Cristallize é uma das músicas mais recentes que Lindsey Stirling criou que mais teve visualizações até agora.
Pra quem se interessou pelo trabalho dela colocarei os links para os trabalhos dela:

E para quem gostou dela também temos páginas oficiais brasileiras de fãns da Lindsey:
♥ FACEBOOK
♥ TWITTER
♥ YOUTUBE 
♥ TUMBLR 


É isso gente, espero que gostem da música dela, eu amo as músicas dela <3 Até mais.



8 comentários :

  1. Olá, somos da Equipe Oficial da Lindsey Stirling no Brasil. Adoramos o post. Seria legal se tivesse alguma ferramenta de compartilhamento direto no twitter/facebook. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Tudo bem? Fiquei muito feliz de terem lido a minha postagem! Em questões dos botões, acabei de atualizá-los e atribuí-los ao blog. Caso queira compartilhar no facebook/twitter ou outros, fique a vontade, eu ficaria MUITO honrada com isso. Muito obrigada <3 Beijos <3

      Excluir
  2. Acho a versão dela de Phantom of the Opera a melhor de todas! Sem contar o clipe de Shadows. Sou super fã da Lindsey e queria muuuuuuito que ela viesse pro Brasil, pena que não é muito conhecida aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje de manhã acabou tocando Shadows no meu celular, é muito inspirador, aliais, todas as músicas dela são <3 Ela no Brasil eu nem pensava duas vezes para ir ao show ;-; Eu também sou apaixonada por ela. Agente tem que fazer ela ficar mais conhecida :D auheuhaehaueh Se quiser seguir nosso blog, talvez tenha mais coisas interessantes pra voce :3 Beijos <3

      Excluir
  3. Gostei muito da sua postagem, conheço o trabalho da Lindsey a pouco tempo mas já virou uma das violinistas que eu mais gosto.
    Fico feliz de ver que ela está se tornando cada vez mais popular e que como ela demonstra em alguns vídeos ela tem um carinho pelos brasileiros então não duvido que ela dê uma passadinha pra nos visitar em breve =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu acho que simplesmente não tem como não gostar da Lindsey, o trabalho dela é incrível! E as músicas bem viciantes.
      Espero que ela sempre tenha esse carisma pela gente e que futuramente venha mesmo, acho que ela não precisa de uma enorme platéia como nos grandes shows que temos. E acho que o trabalho dela tem que ser reconhecido cada vez mais por todos, e principalmente brasileiros hahaha Muito obrigada pelo seu comentário, espero que nos vemos mais vezes. Beijos. :)

      Excluir
  4. Iiiiih meus posts atraindo os fãs da Lindsey aqui! *----* Se postar mais coisas dela, pode contar comigo -Crystal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Crystal, se quiser divulgar algo aqui conte comigo também, beijos <3

      Excluir