App of the week 4: Over

Pesquisar

App of the week 4: Over


Oláa, hoje é dia de app da semana *-*


Eu tenho que confessar antes de mais nada que eu tive uma relação de ódio e amor com o Over. A muuito tempo atrás ele tinha ficado de graça e eu aproveitei e então o baixei no meu iPod, e sinceramente odiei! Apaguei logo depois de baixar. Eis que no dia 9 de julho, a App Store estava fazendo aniversário de cinco anos, e adivinha qual foi um dos aplicativos que ficou gratuito? Pois é! Resolvi baixar pela segunda vez, e logo depois disso apaguei de novo! Juro que não tinha visto graça alguma. Não tenho ideia do porque, mas parei e pensei "ah se ele ta em promoção hoje de comemoração do aniversário deve ser porque é no mínimo útil" então resolvi dar uma chance justa a ele e baixei pela terceira vez, e eis que estou apaixonada! 
Se você é que nem eu e pensa que escrever em fotos seria algo inútil, juro que não é! Ele pode ser meio chatinho no começo, mas logo depois que você pega o jeito, não desgruda mais! 

Essa tela quando você abre ele é muito amor! Principalmente essa foto do café ali em cima! ♥ 
Logo que você abre a foto, aparece essas duas opções "Add text" e "Add artwork". Eu gosto de começar sempre pelo "Add artwork" mas isso vai de gosto.

Como eu gosto de começar pelo artwork, vou começar mostrar por aqui! São vários 'pacotes' com vários ícones pra vocês adicionarem, a maioria que eu tenho eu tive que baixar, foram todos de graça mas tem alguns pacotes que são pagos! Tem que ficar de olho! O que eu mais uso são os do Goon Elements!

Aqui é um pedacinho dentro dos pacotes Fresh Exchange Pack, Words of Inspiration e o Goon Elements! Tem como trocar a cor também, só passar essa barrinha colorida pro lado!  E ah, tem muito mais ícones viu?
Quando você escolhe o que você quer é só clicar em done, e depois pra ajudar o tamanho, é como se fosse dar zoom em uma foto (fazer uma pinça com os dedos).

Para adicionar mais de um, é só clicar em 'add' como na primeira foto, e de novo, ou em 'add artwork' ou em 'add text'. Quando você adiciona o texto, é só escrever e escolher a cor, logo depois clicar em font, como na quinta foto! Na quarta são algumas fontes, que como nos pacotes, algumas tem que baixar e a que eu mais gosto é a Goon <3 
Da pra fazer infinitas combinações entre os textos e os artworks e deixar sua foto ou imagem cada vez mais fofa!

Espero que tenham gostado da dica da semana! Como disse, ele pode ser meio estressante no começo, mas vale muito a pena! E ah, ele custa USD 1,99, mas juro juradinho que vale!
Infelizmente ele ainda não existe pra Android, mas quem sabe não fazem mais pra frente?!
Caso eu veja o Over de graça de novo aviso lá na página do blog no FB! 
Beijinhoos!! 




4 comentários :

  1. Julia, você não vai acreditar!! Parece até eu que escrevi esse post, pois divido a mesma opinião do "Over" que você tinha antes.
    Baixei quando ele tava de graça no aniversário de 5 anos do app store >_< e até agora não consegui me acostumar com o app :((
    Mas depois desse post vou dar uma segunda chance a ele *_* Suas combinações ficam tão lindas :D
    Adorei mesmo!!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio! Hahahah eu resolvi fazer o app da semana sobre o Over porque muita gente não se da bem com ele!
      Ele da umas travadinhas e é meio chatinho, mas é super legal quando você pega o jeito! Se quiser mais algumas dicas me avisa!
      Dê sim uma segunda chance a ele ♥ E obrigada! ♥
      Beijão!

      Excluir
  2. Esse aplicativo e o afterlight são os melhores da vida!

    ResponderExcluir