DBSS + Pequena Pi ♥

Pesquisar

DBSS + Pequena Pi ♥

Oláa, como vão? Estamos aqui para contar uma novidade! O DBSS agora tem uma parceria com o Pequena Pi! O blog é escrito pela fofa da Morgânia Almeida, que é jornalista e tira uma foto mais apaixonante que a outra! Todos os dias três teremos um post especial para contar o que teve de bom ao longo do mês lá, esperamos que gostem!







Cada detalhe do blog e das fotos dela são muito fofos, feitos com carinho! Ela disse que resolveu criar o blog por que tinha muitas fotos guardadas e queria mostra-las. O blog é uma forma de se expressar ♥



Pensem em uma pessoa que gosta muito de ler? Pois é! Acho que ela é a pessoa que mais tem livros desse mundo!
Algumas fotos fofas da Morg ♥

 ♥ Da muuuuuuuuuita vontade de roubar essa capinha de vaquinha, muito amooor!



♥ Quero roubar essa Mandy pra mim jáaa!!

 ♥ Os detalhes dessa foto <3 Paixonite por bolinhas!




 ♥ Alguns (poucos) dos livros da Morgs! Esses livrinhos de tirinhas do Snoopy são muito fofinhos! E eu morro de vontade de ler A Culpa é das Estrelas!

 ♥ Pode roubar? 

 ♥ Oinc Oinc  ♥ 

♥ 

♥ 

Espero que tenham gostado da novidade, e que acompanhem o Pequena Pi também! Deixo aqui os links da Morg para vocês! 
Um beijão 


3 comentários :

  1. Ah, gente, que isso???
    Vocês só me mandaram uma foto, como assim?
    Se eu encontrar a capina de vaquinha(touro)eu mando, e isso é sério.
    Acredito muito na nossa parceria meninas.
    Obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Morgs Morgs, invadi seu Flickr! Hahahaha
      Falando nisso preciso te enviar uma capinha também! E agora que eu percebi que é um tourinho e não uma vaquinha HAHAHAHAH
      Digo o mesmo, será bela e linda!
      Nós que agradecemos por ter aceitado! Beijooos!

      Excluir