Decoração: Almofadas.

Pesquisar

Decoração: Almofadas.

Oooi pessoal, como estão? No post de hoje vou falar de almofadas, mas não aquelas pacatas e sim aquela cheia de foforização e estilo!

Almofada não é simplesmente para você apoiar sua cabeça ou apoiar seus pés, ela também serve pra deixar sua casa mais alegre, receptiva e bonita. Acho que em um sofá ou cama não pode faltar uma <3

Primeiro vou falar das almofadas mais lindas desse Brasil, que se encontra na Uatt e Imaginarium, que são as minhas lojas favoritas que eu passo horas lá dentro. Pena que é só olhando, porque o preço... hahaha mas certas coisas a parte, vamos ao que interessa <3

Uatt?


Essas almofadas são da Uatt? e arte. Não são lindas? As almofadas que possuem um coração ao lado, são as que eu favoritei, são aquelas que eu gostaria de ter para enfeitar o meu quarto (e futuro apartamento, hahaha). Elas são entre 30 e 70 reais. As estampas deles são realmente bem criativas! Para verem mais produtos da uatt, é só clicar em "uatt" logo acima que vai para a loja online nele <3


Imaginarium



E essas são da Imaginarium. Elas são maravilhosas, cheia de cores, foforuzação, animais, comidas, hahaha, a minha favorita é a rosquinha rosa, que particularmente me lembra o Os Simpsons. Na Imaginarium eles costumam fazer várias almofadas relaxantes, ou melhor, almofadas massageadoras (como a do gatinho, a da rosquinha rosa e a Relaxol). Parecem ser ótimas! Morro de vontade de fazer a festa na Imaginarium hahaha. Essas almofadas são de um preço entre 30 e 120 reais.

E então, navegando pelo maravilhoso mundo da internet, eu achei mais algumas almofadas apaixonantes e um site que vende algumas almofadas lindas mesmo <3


Aaa pinterest... sempre me fazendo cair em tentações, em? Algumas dessas almofadas como a do Ovo com Bacon, a almofada do Disquete, e a almofada desenhadas, eu encontrei em um site cheio de coisas criativas para decorações de casas, o nome do site é Down That Little Lane e as almofadas são entre 30 a 80 Dólares.
Além disso, Tie Dye são mega fáceis de serem produzidas, e elas me deram muita inspiração para criar uma almofada, ainda mais para dar de presentes para os amigos (palavra da minha amiga ahaha).

E depois de mais algumas horinhas no pinterest, aqui vem algumas dicas de decorações com almofadas <3







E é isso gente, espero que tenham gostado <3
Escrever esse post trouxe muita inspiração pra mim, e espero que pra vocês também <3
Até mais :))


11 comentários :

  1. Almofadas <33333

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <33333 https://www.facebook.com/pages/Dont-be-so-shy/1412140039005942

      Excluir
  2. Ameeei todas as almofadas, Ohana! As da imaginarium serão sempre as minhas favoritas! Estou louca atrás de dicas de decoração, já que saio de casa ano que vem para estudar e vou morar sozinha. Tem tudo que estar a nossa cara, não é mesmo? Amei o blog de vocês, parabéns pelo trabalho. Beijos!
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Camila! Que bom que gostou do meu post, espero que venha aqui mais vezes :)) As da imaginarium são mesmo um amor, pena que o preço delas são bem elevados ;-; mas juntando um pouquinho agente consegue :)) Beijos

      Excluir
  3. Gente, eu AMEI esse layout!!!
    Que amo, liiindo! <3
    Adorei as sugestões de decoração, eu amooo almofadinhas divertidas é um presente que eu adoooro ganhar!!
    Já tô seguindo o blog porque adorei mesmo!!
    www.canseidarotina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Fico contente que tenha gostado do blooog e do meu post! Muito obrigada por nos seguir, fico muito feliz <3 Vou retribuir <3 Beijo beijo!

      Excluir
  4. Eu "amoooooooo" almofadas, tenho várias no meu quarto. Durmo com elas como se fossem meus travesseiros, haha.
    Conheci seu blog através do DDQ, estou seguindo.
    Beijos, Franciny www.montandolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Eu também amo almofadas, pena que não tenho tantas :( Ah que legal! Muito obrigada por seguir meu blog, gostei muito do seu e estou seguindo de volta! Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as almofadas!
    ótimo final de semana.

    Beijos
    http://rosemarylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--* Obrigada, e pra ti também!

      Excluir
  6. Essas de bacon e eggs são muuuito amor hehehe

    ResponderExcluir