Decoração: Mapa Mundi

Pesquisar

Decoração: Mapa Mundi


Olaa, Como estão? Espero que bem! Hoje vou falar de decoração com mapa mundi, são lindos ambientes decorados com mapa mundi, queria poder ter um no meu quarto em uma parede inteira bem grande, haha, mas quando eu estiver mais velha, na minha casa vai ter um mapa mundi bem grande onde vou marcar cada lugar que visitei, e espero um dia poder conhecer tudo e ter vários pontinhos marcados no mapa.  *-*  Agora vou mostrar algumas imagens que achei com essa decoração.




Mapa mundi fica legal em qualquer ambiente, nos quarto para qualquer idade, tanto de criança ou adolescente, homem ou mulher, no quarto do casal ou num de solteiro.


Você pode colocar mapa mundi onde quiser, no quarto, na sala de jantar ou na de estar, em qualquer lugar da casa ele vai ficar lindo e vai dar um toque muito bacana da decoração do ambiente, não precisa ser na parede inteira se não quiser apenas um mapa num tamanho legal na parede em cima da sua escrivaninha já deixa fica maravilhoso *-*



Se você quiser um mapa mais limpo apenas com a silhueta dos continentes, ou com estampas, listras, para um ambiente mais calmo, mais discreto.


Mapa mundi para os quartos das crianças, onde eles há desenhos nos países que facilitam o entendimento da criança ao observar o mapa e é muito fofo, haha *-*



Se você não tem um mapa ou não quer colocar um mapa na parede pode optar também pelos objetos com as estampas de mapa mundi, quadros, almofadas, abajur, letras, tudo para decorar.

Alguns do adesivos de mapa mundi você pode encontrar no site de adesivos de celular o i-Stick, esse quadro do globo é muito fofo, fiquei apaixonada e pelo caderno da Uatt *-*



Ps: Todas as fotos foram tiradas do Pinterest e do Google.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e se inspirem para decorar o quarto, a casa de vocês com mapa mundi *-* Obrigada pela atenção e voltem sempre <3








6 comentários :

  1. Eu acho muito sensação hahaha E todos os exemplos estão muito bons, e tem uns incríveis.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO decorações com mapas mundi! Meu sonho tbm é ter um mapa enorme na minha futura casa e marcar todos os lugares que já visitei *-*
    Ótimo post :D

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mapas são perfeitos, hahaha *-*
      Obriigada!
      Voltei seempre!
      Beeeijos

      Excluir
  3. ownt suuuper gostei! queria muito encontrar pra decorar a parede do meu quarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou! *---*
      fica incrivel née, tambem queria decorar a parede do meu quarto assim!
      Beeijos, volte seeempre!

      Excluir