DIY: Almofadas

Pesquisar

DIY: Almofadas

Oláa, como vão? Hoje vim mostrar um DIY muito simples e fácil de fazer, e fica um amor! Eu acho que todo mundo ama de paixão almofadas, elas combinam em qualquer lugar além de serem confortáveis 
Muitas vezes você vê alguma almofada fofa na internet e acaba querendo, mas nem sempre é fácil de encontrar igual, ou tem alguma imagem que ame muito e queira algo pra fazer com ela! 
Pois bem, DIY como fazer sua almofada!
1. Imprima a imagem que você queira em papel Transfer. Pode ser encontrado em papelarias ou em bazar, e também na internet. (Na hora de imprimir inverta a imagem, pra na hora que passar pro tecido sair certo);
2. Uma capa qualquer de almofada.


1. Corte o seu papel transfer do modo que preferir, mas lembre-se, nunca corte rente ao desenho, sempre deixe uma borda!
2. Posicione o papel no lugar que preferir, virado com o desenho para o tecido. Cubra com algum paninho.
3. Passe o ferro de passar roupas sem vapor, deixando ele parado por alguns segundos nas bordas. Não se esqueça de nenhum lugar.
4. Na hora de puxar o papel, tome cuidado e sempre vá vendo se o desenho esta ficando mesmo no tecido. Caso alguma parte não pegue, volte o paninho em cima e deixe o ferro no local por mais alguns segundos, até todo o desenho se fixar na capa da almofada.

Depois só colocar o "recheio" da almofada na capa e tcharam! Aconselho a não lavarem de imediato, aliás, é até melhor esperar um tempo! 
É muito fácil de fazer e tem como deixa-la do seu jeitinho! Falando em almofadas, vocês já viram o post da Ohana com inspiração? 
Espero que tenham gostado da dica!
Beijossss 


10 comentários :

  1. Oi adorei seu DIY legal e fácil.Se puder me visite,é bem vinda.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Super fácil e fica lindo! Pode deixar, você também é sempre bem vinda!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigaaaada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei o blog! Quando quiser, pode me visitar http://was-like-a-dream.blogspot.com.br/ . Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn! Obrigada! Volte sempre ^_^
      Beijão <3

      Excluir
  4. Nossaaaaaaaa O.o
    Eu amei as almofadas, ficaram muito show !!
    Estou reformando meu quarto e voces me deram uma otima ideia ehehe
    bjos :D

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você tem o link dessa imagem usada ? Amei o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não, mas tenho ela ^_^ me passa seu e-mail por aqui ou pela página do blog no Facebook e eu te envio! Obrigada, beijão <3

      Excluir
  6. Amei , nem sabia que dava pra fazer isso . Ficou muito fofa a almofada e é um jeito simples .
    Beijos

    ResponderExcluir