Foto da Semana 5: Banda ou música favorita.

Pesquisar

Foto da Semana 5: Banda ou música favorita.

Ooi gente, tudo bem? Então vamos mostrar aqui as fotos da semana, com o tema banda ou música favorita, enjoy! :)



♥ Ohana
Pink Floyd - Wish You Were Here, é uma das minhas músicas favoritas do momento. Ela é mágica, especial e é aquela música que me faz lembrar da pessoa mais importante pra mim ♥ Então não tem como deixar de escutá-la.

♥ Tamara
( Danny, Harry, Dougie, Tom)

A foto não tem a melhor qualidade do mundo mas gosto muito dela. Como em show não pode levar câmeras semi as fotos foram com o celular mesmo, hehe, essa foto foi no Z festival do ano passado(2012), Mcfly não é a minha banda favorita porque não tenho apenas uma mas sim algumas, acompanho a banda a bastante tempo e foi o melhor show que eu já fui na minha vida e o mais divertido, eu fui no Z festival principalmente para ver a Demi, mas também pra ver eles(McFly) e Hot Chelle Rae. Todos os show foram muuito boom, mas o do McFly, sem palavras, eles são divertidos, engraçados e animados, cantam e tocam MUITO, e são fofos e lindooos.


♥ Júlia
Eu tenho que contar aqui que Train não é minha banda preferida e Drive By não é minha música favorita, mas eu gosto muito. É que essa foto é antiga, e eu estou em semana de provas então impossível de eu ir fotografar outra coisa :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário