Greg Abbott: Ilustrações

Pesquisar

Greg Abbott: Ilustrações


Hoje o tema do post vai ser sobre design, hora de falar algo sobre a minha futura profissão né... ahahha.
Greg Abbott é um ilustrador e designer de Sussex, Inglaterra. Greg passa a maior parte do seu tempo trabalhando em projetos de ilustração, trabalha com ilustrações amigáveis e otimistas e geralmente com palestas de cores limitadas. Greg Abbott tem como clientes Warner Music GroupBritish Heart FoundationAll Time Low,  Paramore e outros. Ele é contratado mais pra criar personagens e projetos para itens de mercadoria, alem de ilustração, faz criação de fonte, design de personagem, design editorial, identidade visual, publicidade, e outros serviços.

Suas ilustrações são muito boas, algumas muito fofas e engraçadas e são incríveis, vou mostrar algumas, apesar de ter tantas e queria mostrar todas aqui no blog. *---*







Tem coisa mais fofa que essas raposas *-* vou colocar ate de wallpaper no celular.
















hahahaha *-*










Bom gente essas foram algumas ilustrações do Greg Abbott e tem maais de onde essas vieram, procurem no pinterest que foi onde eu o descobri que tem muitaas, hahah, mas infelizmente não cabe todas aqui =/ mas entre no FacebookTwitter e em seu Site e descubra mais um pouco sobre ele *-* Obrigada. 








6 comentários :

  1. Que coisinhas mais lindas essas ilustrações. Amei amei amei todas. Quero todas em quadrinhos espalhados pelo meu quarto, hahah! :)

    Beijinhos
    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito fofas néee? vai fica lindo quadros com essas ilustrações decorando o quarto *-*

      Excluir
  2. Eu não conhecia mas adorei as ilustrações que acabaram me dando uma grande ideia para o layout do meu blog!


    Beijos
    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, que bom que o post te deu inspiração pra um layout pro seu blog ahaha :D

      Excluir