Inspiração: Decoração pt. 2

Pesquisar

Inspiração: Decoração pt. 2

Foto por Tamara Antonio <3


Oláa como vão? E vamos a inspiração ~gigante~ de decoração parte dois *.* Hoje vim mostrar inspirações de desktops para vocês, e também acessórios fofos para montar e decorar e onde comprar!
O desktop geralmente é o lugar onde passamos a maior parte do nosso tempo, seja mexendo no computador ou até mesmo estudando!
Cada detalhe faz toda a diferença, ficando sempre mais e mais aconchegante <3

(Todas as fotos foram tiradas do We ♥ It)


São detalhes que vão do gosto de cada um, e tudo se ajeita com um pouquinho de criatividade! :D
Colocar prateleiras em cima é uma ótima forma de organizar suas coisas, por os livros, guardar caixas que você queira que fique a mostra, mas que não cabe na sua mesa!
E que tal uma luz? Fica linda e ainda ajuda quando você for estudar!
Sabe aqueles copos legais que você ganha em festa, ou depois de tomar um frapuccino no Starbucks? É só lavar e usar de porta lápis e porta canetas/canetinhas! Na minha prateleira tenho várias latinhas e copos para colocar minhas canetas. E também da para colocar post-its coloridos em cima da mesa para guardar os recados!
Caso queira mudar um pouco da parede, que tal fazer quadrinhos ou cortar revistas para colar?! Fica tudo lindo e a sua cara *.*
Se você tiver um porta retrato velho, pinte a moldura dele conforme seu gosto, coloque um tecidinho claro, ou até mesmo uma imagem, e com caneta para quadro branco, escreva no vidro fazendo seu próprio porta-recados :)


Hahaha, acho que já ta grande de mais né?! Se vocês gostaram do post e quiserem mais dicas de coisas fofas para desktop comentem aqui dizendo que eu faço outro com mais! <3
Me falem também se ficou muito grande, eu fico maluca com essas coisas fofas e acabo empolgando!
Espero que gostem e me contem então se querem mais e se ficou ruim por estar grande!
Beijooss! <3 


2 comentários :

  1. Post maravilhoso! To virando fã do blog. As indicações são perfeitas e os exemplos tb. Ainda mais o quarto da Gio ali <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ficamos feliz que esteja gostado do blog! Entre sempre que todos dias de semana temos posts! <3
      Lindo o quarto dela né?! Um charme só!
      Beijão!!

      Excluir