Stabilo: uma paixão.

Pesquisar

Stabilo: uma paixão.

Foto por Tamara Antonio <3

Oooi gente, tudo bom? Bom no post de sexta vamos falar em rapidinho sobre as canetas Stabilo, elas são meu sonho de consumo!

A Stabilo é de origem alemã, sendo o nome da empresa Schwan-STABILO Company ou Schwanhäusser Holding GmbH & Co.KG, que fabrica produtos de escrita, cosméticos e esportes outdoor. 
O produto mais vendido da Stabilo, mundialmente, é o marcador de texto.
E a nossa queria e amada caneta Stablo point 88 ganhou Prêmio Alemão de Design de Embalagem em 2006.

No site da Stabilo eles explicam: "Os instrumentos de escrita STABILO não são simples canetas. Designers especializados criaram elementos que agregam valor aos produtos, trabalhando nas formas, cores e estilo de cada item. Usada tanto por jovens, adultos e empresas, a linha é muito procurada também por artistas, pintores e desenhistas.

A STABILO transforma os instrumentos de escrita em acessórios de moda. É uma marca inovadora, moderna, jovem e colorida. É a marca mais desejada na Europa, onde ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio de design por seus produtos diferenciados e embalagens modernas. A STABILO vai ao encontro de um público original, exigente e formador de opinião, que busca se diferenciar em estilo, com muita qualidade. "

Bom e navegando pelo maravilhoso mundo da internet, achei alguns desenhos super legais de pessoas que usaram as canetas Stabilo!















E agora, uma novidade pra todos que gostam muito da marca! 


Direto do site da Stabilo, vi uma promoção que eles estão fazendo! No quadro branco diz "Coloque o seu estilo laranja e branco em uma foto, vídeo ou desenho que mostre o que faz sua vida colorida! Acesse o site STABILO.com/point participe e concorra a prêmios toda semana."

E os prêmios são 1 Hocker Semanal, e 1 iPad Mini mensal! :)

É só entrar no site da Stabilo, clicar nesse anúncio e você vai ser direcionado para uma página em inglês e então você clica em "Join in now and win!" para participar. E boa sorte!



E é isso por hoje gente! Foi um post bem rapidinho, mas espero que tenham gostado! Ainda espero pelo dia que vou comprar um conjunto da caneta Stabilo <3 

Boa sexta feita a todos! :)





6 comentários :

  1. Sou APAIXONADA por essas canetas! Minha amiga viajou para Austrália e me trouxe um estojo cheio delas (já que aqui custa bem caro!) e eu tenho o maior cuidado com elas, são meus xodós! Lindas demais e super deliciosas de escrever/desenhar <3
    Adorei o post e a foto! :D
    O blog de vocês ta lindo, meninas, estou adorando acompanhar ♥

    Um beijão!
    Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa mas como você é sortuda! hahahaha Essas canetas são maravilhosas! E muito obrigada! Seu blog também é um amor <3 Beijão!

      Excluir
  2. Essas canetas são muito amor, pena que são caras :/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara essas canetas são um amorzinho, eu dei uma sorte de encontrar um estojo de 10 canetas com as cores principais em promoção no mercado(Aleluia!) e minha mãe comprou pra min(mas logo paguei ela xD) e cara elas são muito boas ainda mas quando faço um "combo" com minhas canetas nanquim! ♥♥ :3

    http://biblossom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo maravilhosas essas canetas! são realmente minha paixão! Meu sonho ainda é ter um kit delas, mas é muito caro pro meu bolsinho pequenininho :( Fazer ilustrações com elas + canetas Nanquim são perfeitaaaaas! Se quiser mostrar pra gente seus desenhos <3

      Um beijo

      Excluir