App of the week 10: Genius Scan

Pesquisar

App of the week 10: Genius Scan

Heyy hoje é dia de app da semana, e o escolhido foi....


Esse é um dos aplicativos que eu não viveria mais sem! Como o próprio nome já diz, ele é um scanner de muito amor e grátis, que me salva sempre já que não tenho uma impressora multi funcional em casa!
É uma dica rápida mais que salvará muita gente! 

♥ Na primeira imagem é o que aparece logo que abre o app! É um lugar onde fica guardado tudo que você escaneia e salva!
♥ Para usar o Genius Scan é MUITO fácil minha gente! Só clicar na camerazinha laranja (1º imagem), posicionar o que você quer escanear e tirar a foto. (Uma dica que eu dou é que façam isso sempre em lugares claros, mas como hoje esta chovendo não teve como eu ir no sol pra mostrar pra vocês :/); Depois que você tirou a foto, é só mover os quatro lados dessa seleção em laranja que aparece pra "cortar" a foto.
♥ Tem como escanear em colorido ou em preto e branco! Pra escolher é só clicar nesses três risquinhos ao lado esquerdo na imagem 4 que vai aparecer igual na imagem 3! 
♥ Para mandar pro seu e-mail, camera roll entre vários outros aplicativos direto, é só apertar onde circulei de rosa na imagem 4 que vai aparecer todas essas opções! E pra salvar um scan na sua 'galeria' inicial, é só clicar em save. 
Facinho né? 

E no final fica assim! Mas como eu disse, quando você faz em ambientes claros fica muito melhor! Mas espero que tenham gostado da dica que me salva todos os dias ♥ (Inclusive o desenho do Banner do blog foi escaneado por ele).
Beijãaao! 

♥ IOS♥ Android



2 comentários :

  1. ai que legal, fica muito top. Valeu pela dica. Amo esse blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee! Ficamos muito felizes com isso! Volte sempre e seja sempre bem vinda!! E magina!
      Obrigadaaa!! <3

      Excluir