#Comofala

Pesquisar

#Comofala

Imagem: We heart It


Oláa gente, como vão? Antes de qualquer coisa queria falar pra vocês que esse mês de outubro e novembro está bem difícil pra mim, já que tenho que estudar pro Enem e para os vestibulares (adios domingos), então queria pedir a cooperação de vocês e torçam pra mim ir bem nas provas também hahaha ♥ 
Hoje eu vim falar de um Tumblr chamado #Comofala, o dono brincou usando o seguinte " E se as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala?". Eu dei muita risada a hora que eu vi, porque é muito estranho a nossa pronúncia com o que esta escrito! Achei uma ideia super legal, além de ajudar quem não sabe pronunciar os nomes ainda. *-*

♥  Whiskas

























♥  Always










♥  Heinz Tomato Ketchup (esse pra mim foi o melhor HAHAHA)


























  Canon

♥ Pizza Hut
♥ Hägen-Daz
♥ Ruffles
♥ AC/DC
♥ Walmart
♥ Stella Artois
♥ Flickr (aproveitando: já postaram suas fotos no grupo DBSS? <3 http://www.flickr.com/groups/dontbesoshy/)
♥ WiFi


♥ Tumblr
♥ Subway
♥ Apple

Juro que eu achei genial gente! Haha me divirto atoa com essas coisas na internet! Caso queiram ver mais é só entrar aquii! E eles também tem Facebook :D
Espero que tenham gostado da descontraída de hoje, e me contem qual vocês mais gostaram e se ajudou alguém haha, eu não sabia falar Tumblr gente, aprendi com isso! Eu falava tumbler, não tãmbler x.x
Beijãoo! ♥ ♥ 




2 comentários :

  1. AUHSUHAUHSUAH adorei, e seu layout é tão fofo... seguindo e voltarei :3
    http://oadmiravelmundomaterialista.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada!! Seja bem vinda e volte sempre!
      Já to te seguindo, beijãoo! <3

      Excluir