Foto da Semana 9: Livros

Pesquisar

Foto da Semana 9: Livros

hooje é dia de footo da semana, e o tema dessa semana é:


♥ Ohana
Amo ler, tenho vários livros (apesar de que alguns estejam na casa do meu irmão) mas meu único problema é não ter tempo necessário para me dedicar a leitura. Mas sempre que possível eu tento ler alguma coisinha <3

♥ Tamara

Não sou maluca por livros, gosto mas não tenho costume de ler, e demoro mil anos para ler um livro, ahaha, não tenho muitos livros mas alguns. "A Garota Americana" não é meu, peguei emprestado de uma amiga para ler nas férias de julho e não to nem na metade pelo simples fato de nunca lembrar de ler o livro... hahaha... 

♥ Júlia
Não gosto muito de ler, admito haha mas esses são meus dois livros prediletos <3 Eu to morrendo de vontade de ler Zumbis x unicórnios que inclusive já apareceu na minha wishlist de setembro, alguém ai já leu pra me dizer se é bom? *.*

2 comentários :

  1. Nossa a Júlia não gosta muito de ler? Poxa, ler é tão bom! Você mergulha em várias histórias legais, se sente sendo o personagem, viaja para lugares que nem imaginaria ir isso tudo apenas com a leitura. Eu amo ler e trabalho numa livraria então já viu, né!? hehe Lindas as fotos mas a que mais gostei foia da Tamara!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto ): nunca gostei... Só lia quando tinha que apresentar na escola, ou era algum livro que me chamava bastante a atenção (como Zumbis x Unicórnios que eu quero muito ler..).
      Hahaha adoro clima de livrarias, entro em uma e fico até me tirarem de lá HAHAHA
      E obrigadaa!
      Beijão <3

      Excluir