Ilustração: Ana Júlia Cunha

Pesquisar

Ilustração: Ana Júlia Cunha

Oláa gente, como vão? Hoje eu vim falar de uma ilustradora de Fortaleza que conheci por acaso no Facebook! Como eu adoro descobrir novas pessoas que amam desenhar eu vim compartilhar com vocês!
A Ana Júlia tem 17 anos e começou a desenhar por puro hobbie, ela usava o Ilustrator e o mouse mesmo! Mais de um tempo pra cá ela ganhou uma mesa digitalizadora (Bamboo Connect) pra facilitar tudo e então passou a usar o Photoshop! Hahaha
Ela pega uma foto e cria um desenho interagindo e fica super legal isso! Perguntei pra ela quando começou a dar certo e foi quando teve umas encomendas pra aniversários, presentes de dia dos namorados etc.
Merida do filme Valente

To apaixonada por esse, sem dúvidas foi meu predileto! Papo vai papo vem a Naju me contou que estuda em uma escola de bombeiro gente! Que demais!! Porém ela não pretende virar uma e sim cursar arquitetura! Hahahaha




Um mais fofo que o outro né?  Vou deixar os links da Naju aqui em baixo pra vocês! E se gostaram ela também faz almofadas, camisetas e várias coisas 

♥ Desenhos

Comentem aqui o que acharam!! Beijãaao! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário