Inspiração: Disney's Tattoos

Pesquisar

Inspiração: Disney's Tattoos

Oláaa, como vão? Hoje eu tava na internet procurando algum tipo de inspiração pra vocês até que me deparei com umas tatuagens 'a lá Disney' e como sou apaixonada pelos personagens, filmes e histórias resolvi separar MUITAS inspirações pra vocês hoje 
Acho que muita gente gosta desse mundo mágico certo? E tem tantas mais tantas tatuagens que vi que o pessoal gosta mesmo de guardar um pedacinho da sua infância pra sempre! Awnnn
Vou parar de enrolação e preparem-se para as muitas fotos 
























Depois de mais de 20 inspirações vocês ainda estão ai? Haha me contem por favor se vocês gostam de posts com bastante imagens ou se com menos é melhor. E todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
E Hana, seu nome quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer  
Espero que tenham gostado! Beijãao 


8 comentários :

  1. Achei lindas as tatuagens, mas algumas são bem exageradas né? Tipo a da Malevóla :o Se eu fosse fazer algumas seria a última, Ohana <3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem exageradas mesmo! Achei a do contorno do Mickey escrito 'dream' muito fofa! A escrito Ohana também <3
      Beijãao! <3

      Excluir
    2. Adorei a do Peter Pan no tornozelo, achei a mais fofa *o*

      Excluir
    3. Muito amooorr! Adorei ela também!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Essa primeira está perfeita! Não curto muito tatuagem grande e colorida, mas essas estão realmente lindas.

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Jura? Pensei que eu fosse a única que não gostasse muito de tatuagens coloridas hahahaha são lindas mesmo!
      Beijão <3

      Excluir