Inspiração: Sketchbook

Pesquisar

Inspiração: Sketchbook


Oláa, como vão? Hoje vim fazer uma inspiração que particularmente gosto muito! Ja ouviram falar em Sketchbooks?
É como se fosse um livro com páginas em branco para você desenhar/rabiscar ao longo do tempo ( o meu é tão grosso que eu brinco que é pro resto da minha vida ahahaha, ele é esse ai da foto)
Não tem regra nenhuma para ter o seu, simplesmente só colocar a imaginação pra funcionar! A você que gosta de desenhar ta esperando o que ai para começar um?!
Selecionei os desenhos que mais gostei na internet pra vocês 



♥ E esse é meeeu 
(é a primeira folha hihi só fiz um desenho nele até hoje e é o Mike do Monstros S&A, tem foto no meu instagram pra quem quiser ver <3)

Lembrem-se que cada um faz a sua própria arte com sua própria técnica, e para quem quer desenhar e 'não sabe', desenhar é como aprender andar de bicicleta, é só treinar sempre que depois que aprende nunca mais esquece! <3 Haha vocês podem usar um sketchbook para ir vendo os avanços, que tal?!
Espero que tenham gostado do post de hoje, e para quem se interessou o meu sketchbook é da marca Canson e eu comprei aqui 
Mil beijosss 

14 comentários :

  1. Que lindos! Gostei da ideia, vou começar um para mim. Adorei a dica :)

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim! Quero ver seus desenhos depois viu? <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Beijãaao <3

      Excluir
  2. Meu blog ganhou um selinho e eu te indiquei (: http://meupontodevista7.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nós do DBSS agradecemos muito!
      Beijãao <333

      Excluir
  3. que lindo a primeira página do seu livro! Posta maaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que linda você!! Obrigada! Então eu só fiz essa página e um desenho do Mike que tem no meu Instagram (jurezende).. Mas conforme passar meus vestibulares vou desenhar mais ai prometo que faço um post!
      Beijãaao <3

      Excluir
  4. Thank you guys so much for posting my journal sketch - I'm glad you like it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U're welcome, it's a beautiful drawing, congrats! <3

      Excluir
  5. OMG! Que lindo! Amei o desenho com bichinhos e lente de contato.

    http://sonho-interrompido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também amei, um dos meus prediletos! Puro amor né?!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Por favor em que loja pela internet eu consigo comprar esse livro de desenhos,lindo?
    Espero respostas,por favor,muito obrigado... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Foi você que nos perguntou na página do facebook? Então o site em que comprei esta linkado aqui no post ^_^
      Espero que tenha conseguido comprar! Beijão <3

      Excluir
  7. Eu amo desenhar e não sei porque ainda não tenho um sketchbook. Talvez seja porque tenho meus cadernos de desenho, mas não é a mesma coisa. Adorei as imagens, principalmente o desenho das raposinhas <3

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babis, tudo bom?
      Hahahaha vale super a pena ter um sketch! Eu mal usei o meu, mas esses dias fui limpar ele e abri, é engraçado ter desenhos (e rabiscos) que eu nem lembrava de ter feito!
      Omg eu amo raposas e amo ainda mais desenho de raposas! Manda pra mim uma foto dos seus desenhos lá na página do blog no Facebook!
      Beijãaao <3

      Excluir