Reign: A nova Série da The CW

Pesquisar

Reign: A nova Série da The CW



The CW é uma rede de televisão dos Estados Unidos, uma rede cujo seu publico-alvo é composto de jovens e adultos, a rede tem muitas séries conhecidas, como Smallville, One Tree Hill, Gossip Girl, Supernatural , The Vampire Diaries e seu Spin-Off The Originals , e agora a The CW esta com uma nova série, Reign.
A rede american The CW, que é especializada em dramas adolescente, temas sobrenaturais, e super heroies ou de superpoderes, agora começa como uma nova série de época. Reign ira narrar a historia da adolescente Mary Stuart, uma das mais famosas rainhas da escócia do seculo 16.

Reign, Conta a historia de Mary Stuart, rainha da Escócia, Mary morava em um convento e estava prometida para o futuro rei da frança des dos seus 9 anos, um dia sua vida é ameaçada no convento, e Mary parte imediatamente para a frança, para poder formalizar seu noivando e assegurando a aliança da Escócia com a frança. Sua chegada à França com 15 anos e noiva do Príncipe da França, Francis. Mas Mary não vai sozinha, vai acompanhada de suas damas de honra, suas 3 melhores amigas. Mas a inimigos, ingrigas e forças obscura que tomam conta da corte francesa, e assim tornando as coisa mais complicadas. Para complicar um pouco mais tem Sebastian, um filho bastardo do rei com outra mulher,  o filho bastardo, mais conhecido como Bash que poderá mexer um pouco com Mary. Para saber mais basta assistir, se eu contar tudo aqui vão brigar comigo porque estarei passando Spoiler... hahaah 

♥ Minha Opinião♥
Já lançou 2 episódios das série, e eu gostei bastante, fiquei curiosa e quero muito assistir os próximos para saber o que vai acontecer, a série tem gente bonita assim como todas as outras séries da CW -  o rede pra ter gente bonita em, já viram The Vampire Diaries? Quem não é bonito naquela série, ahahah - Francis é claro o mais lindo, mas o Bash tem o seu charme, ahaha, e claro a Mary também é muito bonita. A historia é bem legal, e acho que ainda vai fazer muito sucesso, espero que não seja cancela porque estou gostando de assistir *-*

Veja o Trailer da Série!



Bom esse é o post de hooje, espero que gostem de Reign. Obrigada e vooltem seempre :D
Ps: Os Corações vermelhos () lá em cima, é porque são minhas séries preferidas, que amo de paixão... ahaha!








Nenhum comentário :

Postar um comentário