Roupas da Romwe

Pesquisar

Roupas da Romwe



 Ola, como estão? Hoje vou falar um pouco sobre moda, falar das roupas da loja online Romwe, na verdade não tem o que falar né, vou mostrar algumas peças que achei fuçando no site, e achei linda, *-* A Júlia também estava fuçando no site e me mandou algumas das peças que ela gostou, então agora vou mostrar para vocês.

♥ Vesrtidos



♥ Blusas

3- Geek


♥ Shorts
1- Basic
2- UK


♥ Blusas Manga Longa
6- Heart

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, tem muita roupa bonita no site, umas mais linda que a outra, só entra na Romwe que você acha muita coisa muita coisa. Obrigada ;D




4 comentários :

  1. Ei legal blog de vcs ^^ então amei as blusas do panda e a ''gueek'' muito lindas queria pra mim rs..
    bjocas meninas

    '-' pandadepelucia.blogspot.com.br/
    '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obriigaaada *-*, muito linda as blusas né *-* a do panda é apaixonante <33

      Excluir
  2. As coisas são beem lindas, também adorei esse top com o pandinha. Os preços são razoáveis e frete free <3 Amei!
    Pena que não tem um top que dé em mim! Fiquei louca por eles, mas todos com tamanho máximo 83 cm!! poooxaaan! Vocês sabem me dizer se eles não vendem G lá? Que droga, queria taaanto!

    ahha mas valeu a dica!


    (mandyisfabulous.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito lindaas né, sim os preços são razoáveis mesmo... Maximo 83 cm, nossa, olha nãao sei te dizer se vendem G, mas deve ter siiim... Magina... ahaha ;D

      Excluir