Instax mini 7S

Pesquisar

Instax mini 7S



Sempre quis uma polaroid, mas hoje em dia ela são difíceis de encontra e caras, principalmente o filme. Mês passado foi meu aniversario e ganhei a Instax Mini 7S dos meus pais e da minha irmã, e hoje vou contar um pouco para você sobre a Câmera. A Instax Mini 7S é da Fujifilm e funciona como uma polaroid, ou seja é uma câmera instantânea e de filme. Ela custa na faixa de R$ 350 dependendo da loja é mais barato, os filmes são super fáceis de encontrar. Suas fotos não são com alta qualidade, mas saem muito boa, e para se divertir, esta perfeita. *-*



Meus modelos sempre são meus gatos e minha cachorra, ou os minions hahah.


Equipe DBSS, Júlia, eu e  Ohana


Em lugares muito claro as fotos não ficam boa elas podem sair muito clara e não aparecer nada na foto, a câmera SEMPRE vai disparar o flash. essa foi uma tentativa que não deu certo de tirar foto do céu, sim perdi um filme, ahaha mas pra isso que serve as tentativas hahah *-*


A Instax Mini 7S tem apenas 4 tipos de condições de luz: Ambiente Fechado, Nublado, Sol e Muito sol, ou seja sempre vai disparar o flash. E para ligar a câmera basta apenas puxar a lente para frente.



Ela tem uma distancia focal de 0,6m assim fotos muito perto ficam desfocadas igual essa, e também corre o risco de não caber na foto porque ela tem o visor igual de câmeras antigas, não são como a digitais então você não vê a posição como esta realmente.




Essa é a caixa de filmes, vem 20 em cada uma, custa 45 reais e é super fácil de encontrar, ela vem com dois pacotes iguais a esse da segunda foto, cada um contendo 10 filmes, e é super simples de colocar na câmera. O filme não é "barato" mas também não é caro, de uma polaroid hoje em dia e se encontrar é bem mais caro.



Bom, a instax é uma câmera para diversão, não para se ter qualidade, da pra ter muitos momentos felizes e engraçados com os amigos, família e ainda ter as fotos para sempre poder lembrar. Espero que tenham gostado, obrigaada.







14 comentários :

  1. Que incrível,adorei as fotos, o jeito todo antiguinho que ela deixa. Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigaada, fico muito legal esse jeito antigo néee, *-* beeijos

      Excluir
  2. Sempre quis uma polaroid, mas ainda acho a instax meio carinha (pra mim) kkkkk
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé, ela não é baaarata né, mas a polaroid por ser antiga hoje é dia sai mais caro...

      Excluir
  3. Essa é a minha próxima câmera para a coleção. Eu ganhei a Instax 210 e falei dela nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FCgit5WxdYQ . O único problema é que os filmes não são tão fáceis de encontrar quanto a da mini, e acaba ficando mais caro. Mas câmeras instantâneas são muito amor *-*

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que legaal, vou ver o video... siim, são muuito amor câmeras instantâneas *-*

      Excluir
  4. Eu necessito dessa câmera, Acho ela tão moderna e linda. E Adoro tirar fotos, mas a câmera do meu celular não é boa. Nem com efeitos.

    http://sonho-interrompido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma graça mesmo e vale super a pena, cada centavo! Também gosto de tirar fotos mas ela não tem uma qualidade assim ootima com muitos megapixel, é bem simples, básica mas para diversão e para guardar de lembranças as fotos é perfeitaaaaa! <3

      Excluir
  5. Estou apaixonada pela instax, penso seriamente em comprar uma para mim <3
    Sabe, eu tenho uma polaroid 365, but, os filmes são caríssimos, e problemáticos, por fim, nem vale a pena.
    A instax além de puro amor, é mais acessível :B
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, vale a pena, eu sonho com uma polaroid *-* são perfeitas, mas os filmes são caros mesmo, mas elas são perfeitas! Sim muuito amor e facil de achar, tanto a câmera quanto o filme! Beeijos

      Excluir
  6. Amei, estou louca por uma *o*

    http://neamiiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Você não ira se arrepender se comprar, ela não é tão cara né? E os filmes são super fáceis de encontrar! Porque da Polaroid além e serem quase impossíveis de achar são bem caros!

      Excluir
  7. Quero muito essa camera <3 Também pretendo pedir de aniversário rsrs
    Acho ela mt legal pra se levar em festivais, shows e etc..

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede siim *--*
      Siim, deve ser legal levar em festivais, mas eu teria um pouco de medo de perder, ou roubarem sei la! haha
      Beeijos

      Excluir