Paris Vs New York

Pesquisar

Paris Vs New York

Oláa, como vão? Antes de mais nada gostaria de me desculpar o sumiço, juro que não estou abandonando o blog, mas to na reta final da escola = provas e mais provas e vestibular todos os finais de semana ): espero que compreendam e prometo que logo no começo de dezembro volto ao normal! <3
Chega de blablablá, hoje eu vim falar de um livro chamado Paris Vs New York. É um livro somente de ilustrações que compara as duas cidades! Puro amor 

"Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente. Além de contar com mais de 1,5 milhão de visitantes em poucos meses, ele chamou atenção pela criatividade de seu design e pela perspicácia de suas observações sobre as diferenças culturais.
A homenagem visual se transformou em um delicioso livro que celebra as duas cidades sob um olhar apaixonado. Desde então, Muratyan firmou-se como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes do mundo da moda, como Prada e Chanel.
Obra charmosa e bem-humorada, valorizada pelas ilustrações em cores vivas. Em primeiro plano, as diferenças culturais e as particularidades de duas das cidades preferidas dos turistas brasileiros: Paris e Nova York."

Escolhi algumas das ilustrações pra vocês! ♥ 


















Super legal né? Eu sou apaixonada por ilustrações, ainda mais se for de cidades amor como essas!
Para quem quiser ver mais é só clicar aqui 
E para quem amou muito como eu, tem o livro pra vender aqui e aqui♥ Entrou pra minha Wish List com certeza!! 
Espero que tenham gostado, beijão!  



2 comentários :

  1. Adorei as ilustrações! A que eu mais gostei foi macarons x cupcakes *-*


    mandyisfabulous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofas né?! É uma das minhas prediletas também! Adoro a do Louvre x Apple <3
      Beijão!! <3

      Excluir