Inspiração: Natal

Pesquisar

Inspiração: Natal


Oláa, como vão? Quem me conhece sabe o quanto eu amo natal! Melhor época do ano pra mim!
Eu e minha mãe costumamos enfeitar a casa toda, deixamos papais noeis espalhados por todos os cantos!
Por isso hoje selecionei umas inspirações de natal pra vocês poderem tirar alguma ideia e entrar no clima.. Essa árvore rosa esta na minha estante, e ela virou meu novo xodó <3
É uma época cheia de comidas gostosas e fofas, de reunir a família para dar boas risadas, fazer amigos secreto e claro, sem esquecer seu verdadeiro significado minha gente!

Ideia maravilhosa pra decorar a mesa <3




Da para fazer uma dessas na parede do quarto <3

Caixinha pra guardar o presente de amigo secreto <3






Agora as comidinhas fofas e gostosas <3






Espero que vocês tenham gostado da inspiração de hoje. Todas as imagens foram tiradas do Pinterest, menos a foto de topo do post (eu que tirei).
(Vocês gostam de posts com bastante fotos ou com poucas? Comentem aqui me dizendo <3)
Beijãoo!



2 comentários :

  1. Que lindas as inspirações *o* Adorei as meias na mesa pra guardar os talheres e as comidas, haha. Vontade de comer todas :9
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita fofura né? Eu piro no natal! Amo sair decorando tudo que da!
      Que bom que gostou, beijãao <3

      Excluir