Os céus de 2013 ♥

Pesquisar

Os céus de 2013 ♥


Oláa, como vão? Antes de qualquer coisa, me desculpem pelo chá de sumiço, juro que em janeiro volto ao normal!
Hoje vim fazer um post meio diferente.. Final de ano e todo mundo está com aquele clima de retrospectiva e de fazer algo novo no próximo.. Ao meio de tantas coisas que me aconteceram esse ano, teve uma que eu permaneci fazendo quase todos os dias, que foi fotografar o céu. Quem me conhece sabe que isso foi uma junção de duas paixões (céu + fotografia), e então resolvi juntar algumas dessas fotos e mostrar para vocês! ♥ Não estão todas aqui mas tem 50 HAHAHA!


Bem... Foram dias maravilhosos e dias horríveis mas que foram guardados de alguma forma.. Eu gostaria de desejar a todos um feliz natal e um ótimo ano novo, acreditem, faça acontecer, vão atrás dos seus objetivos! Ainda temos alguns dias de 2013 então se você deixou de fazer alguma coisa que gostaria vá atrás que da tempo!
Por hoje é isso, espero que tenham gostado de ver os diversos céus de 2013 e que venham outros cada vez mais bonitos! 
Beijãaaao! 


2 comentários :

  1. Amo fotografias de céu, to apaixonadaa <3
    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pretty! This has been an incredibly wonderful article. Thank you
    for supplying this info.

    My web site Beats By Dre

    ResponderExcluir