Os personagens da Disney sem barba

Pesquisar

Os personagens da Disney sem barba

Foto: Google
Oláa, como vão? Hoje eu ia fazer finalmente o post sobre o meu "Destrua este diário", porém eu fui escanear as páginas e só depois de escanear todas vi que estava no tamanho errado as configurações e cortou a metade de cada folha (triste) e a cor nem saiu legal também, então prometo que mostro no próximo post. Além disso também prometo não sumir mais! Eu e as meninas vamos voltar com tudo, com várias coisas legais na Fan Page do blog no Facebook e também no Instagram!
Chega de mais delongas e vamos ao que interessa! Estava atoa na internet quando eu vi uma coisa que achei sensacional, alguns personagens da Disney sem barba! A artista dona da ideia é a Annie Erskine, tomei a liberdade de salvar todas as imagens pra postar pra vocês!

Sultão

Scar


Zeus

Triton

Merlin

O Imperador

E agora pra divertir um pouco, a nossa querida Ariel com uma barba ruiva esplêndida (brincadeirinha hahaha)

Espero que vocês tenham gostado dessa descontração, porque ficou bem engraçado hahahaha um ótimo final sexta a todos e curtam muito o final da novela e prometo que no próximo post venho mostrar meu 'diário'.
Beijão <3



6 comentários :

  1. HAHAHAHA, adoreeei!
    Eles ficam praticamente irreconhecíveis! :O
    Como sou apaixonada pelos personagens da disney sou suspeita pra falar, mas amei o post, super criativo!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda muito né? HAHAH Também sou apaixonada por eles então também amei de paixão a hora que vi!! Obrigada! <3
      Pode deixar! :D
      Beijão <3

      Excluir
  2. Amei seu post, super criativo! hahaha *-* Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, te achei no grupo do Facebook!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também, se gostar é só seguir!
    www.starfashionmakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O Zeus ficou bem esquisito kkk.
    Estou seguindo o blog!
    xoxo' <3

    Doce Resenha
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir