iPhoneography: Abril

Pesquisar

iPhoneography: Abril


♥ Ohana

01. Ao sair para jantar com meus pais, recebi esse petitgateau com essa velinha que brilha pra comemorar o meu aniversário. Achei super fofo da parte da garçonete!
02. E querem ovo mais lindo que esse? Além de bonito ele é muito gostoso! Morri de amores!

♥ Tamara


03. Minha Instax lindona!
04. Caneca que veio no meu ovo de pascoa, super adulto! Sulley Divo!

♥ Júlia


05. Girassóis lindos que eu encontrei no meio do caminho algum dia qualquer hahaha
06. Maior desejo do mundo! Morar em uma cidade com muitos prédios 


Se você ainda não sabe o que é o iPhoneography é uma parceria bem legal com o blog Toffee Drops e tem tudo explicadinho aqui!
Não esqueça de passar lá na Andrea para conferir suas fotos, cada uma mais linda que a outra! 



2 comentários :

  1. Só gordice nas primeiras fotos hahaha; Instax e Sulley <3 ; Que letra mais linda na ultima foto, podia disponibilizar como 'fonte' para baixar, só acho...
    Beijinhos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá, tudo bom? HAHAHA Eu juro pra você que nem sei como eu consegui fazer essa letra, mas se você se interessar posso tentar fazer virar fonte ^_^ só não sei como também! HAHAHA
      Muito obrigada viu?!
      Um beijão <3

      Excluir