As ilustrações de Tom Whalen

Pesquisar

As ilustrações de Tom Whalen

Tom Whalen é um designer e ilustrador americano da Pensilvânia, estudou na Universidade de Kutztown, ele tem uma série de cartaz onde ilustra filmes, historia em quadrinho, desenhos, música e muito mais, tem uma mistura de pop art com cores fortes, com uma pegada flat em suas ilustrações, eu adoro o Flat Design por isso me encantei muito com suas ilustrações, vontade de imprimir todos os cartazes e colar na parede do meu quarto. Para aqueles que não sabem, Flat Design são essas imagens chapadas, sem muito realismo. Se quiser entender um pouco mais jogue esse jogo que é a luta do Flat com o Realismo, é muito divertido! Flat vs Realism
Vou mostrar algumas ilustrações, as que mais gostei, tem bastante mas se for mostrar todas ficaremos aqui por um bom tempo, minha professora que diz quando indica um designer para pesquisar "Da pra perder um bom tempo no google pesquisando sobre ele!", eu perderia uma tarde inteira ou até mais para ver todos os trabalhos de Tom. 










Eu adoro todas, mas as minhas preferidas são a do Toy Story, Monstros SA, do Rei Leão, da Pequena Sereia e Forzen ♥ 

Se quiser encontrar mais ilustra do Tom Whalen entre no seu Site, ou Deviantart e tambem se digitar Tom Whalen no Pinterest vai aparecer um monte, uma mais linda que a outra! Divirta-se!
Bom, espero que tenham gostado dessas ilustras lindas, continue entrando no blog que sempre teremos novidades!

6 comentários :

  1. Ai gente, só me diz que não ama ilustrações? <3
    Amei as ilustras da Ariel, Frozen e Toy Story, tipo, muito minha infância hahaha
    Beijoos
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, quem não ama! hahaha
      muito a infância mesmo, ariel, rei leão, toy story, pinóquio, dumbo *---*!
      aadooro! hahaha
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Ilustrações <3
    Todas são tão lindas *-*' , mas , sem dúvida , Rango e Frozen estão muito amor .
    Esses dois são meus queridinhos .
    Adoorei !
    Beijinho,
    http://invernoenluarado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuito amor mesmo né? não tem como não gostaar *---*
      Beeijos! :D

      Excluir
  3. Ain, adorei! Especialmente o do Dumbo e do Nemo, encantadores! <3

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou!
      É de encantar meesmo né? *--*
      Beeijos!!

      Excluir