Bloglovin!

Pesquisar

Bloglovin!

Oi oi!

Como vocês estão? Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre o Bloglovin 

Bloglovin, para quem realmente não sabe o que é, ele é um leitor de feed de blogs, onde as postagens do blog são automaticamente compartilhadas lá.

Mas e ai, por que o bloglovin é interessante? 

Por ele ser um leitor de feed, ele facilita para todos aqueles que leem vários blogs diariamente, e que gostam de acompanhar tudo, lá também é muito (muito mesmo) mais fácil de conhecer novos blogs com os assuntos que te interessam e ver todas as novas postagens rapidamente. 

Eu gostei bastante dele, o layout clen dele, faz com que as postagens ganhem mais atenção, e é super fácil de cadastrar o seu blog lá!

Para cadastrar o blog, você se  cadastra no site com seu nome normal primeiro, e depois em seu perfil você coloca o qual o blog que você escreve. Eles dão o tutorial certinho de como fazer para que as postagens apareçam automaticamente lá.

E o bloglovin também tem uma Extensão no google chrome também! Na qual fica bem mais fácil de saber quando os seus blogs favoritos postem alguma novidade  (Clique aqui
ou na imagem para fazer o download)


Criamos recentemente um perfil para o blog, vem seguir a gente e receber as notificações das postagens do nosso blog na hora 



Follow on Bloglovin





7 comentários :

  1. Que legal! Eu nunca tinha visto o blogovin por este lado. Sabia de sua existência mas não ligava pois pensava que era só um site para onde os posts iam hehe Vou me cadastrar!

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babis! Muito legal não é? Fico feliz que te dei este outro ponto de vista :)

      Um beijo

      Excluir
  2. Eu uso o bloglovin há um tempo, é muito prático mesmo! O meu também está cadastrado, rsrs.


    http://www.tudoquemotiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-* Vou procurar pra te seguir lá hahaha

      Muah ~

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, muito legal haha me cadastrei, mais como os posts vão pra lá? isso eu não entendi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não entendeu? o Bloglovin tem um tutorial direitinho :c

      Excluir