Cosplays dos sonhos

Pesquisar

Cosplays dos sonhos

Oi oi!

Como estão? Queria falar um pouquinho sobre algumas fantasias que eu me inspiro muito *-* Sempre quis fazer cosplay de vários personagens, mas e a coragem, cade? hahaha Como tenho uma festa a fantasia chegando, achei muitas fantasias inspiradoras e queria mostrar para vocês  

Na festa eu queria ir mesmo de Elsa ou de Merida, mas creio que não irei achar estas :(

Elsa & Ana









Depois mostro minhas inspirações para a da Merida.

O que acham destas?

Um beijo 



6 comentários :

  1. Nossa, a Elsa ficou FANTÁSTICA!!! Super quero me "cosplar" (não existe esse verbo, eu sei :x) de Elsa também!!!
    Aliás, estou atrás de bonequinhas de Frozen (principalmente da Elsa) mas não acho, o jeito vai ser pedir lá de fora! :$

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero MUITO me "cosplar" :( Esses koreanos e japoneses tem um dom fantástico de fazerem cosplay :v E eu com uma festa fantasia chegando, só estou aqui morrendo de vontades Hahahaha Postei da Merida (do valente) também, acho que vou mandar fazer o vestido dela para ir na festa xD

      Ainda não vi nenhuma bonequinha de Frozen :( Minha amiga que estava no Canadá viu pra comprar lá. Quem sabe no ebay não tem baratinho <3 (Eu super recomendo, os chineses/koreanos nunca deram problemas pra mim :v hahaha)

      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Mas que cosplays mais lindas, perfeitas. O meu sonho é fazer cosplay da Alice Madness *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Bem fofa e dark ao mesmo tempo, se fizer vem mostrar pra gente <3

      Excluir