Granado: Cera nutritiva de Unhas e Cutículas

Pesquisar

Granado: Cera nutritiva de Unhas e Cutículas

Oi oi! 

Como estão? Vim mostrar para vocês meu recém parceiro do dia a dia! 


Recentemente (Há um mês e meio atrás mais ou menos), eu comprei esta Cera nutritivas de unhas e cutículas da Granado... Sempre tive curiosidade de passá-las, até porque eu adoro cosméticos e já vi algumas pessoas falando muito bem deles, logo quando bati os olhos nele eu nem pensei para comprá-lo. 

Então eu comecei a usar. Minhas unhas (antes do uso) tinha várias falhas, viviam quebrando, não eram lisinhas, não tinham força alguma, e sempre (SEMPRE) tinham aquelas pelinhas que saiam do lado da unha, que machucam pra caramba! :S

Após alguns dias usando eu já comecei a sentir diferença nas minhas unhas. Minhas falhar começaram todas a desaparecer, elas começaram a ficar mais fortes, cresceram bastante e não lascaram, e ficaram lisinhas e brilhosas! Sem contar que minha cutícula não está mais ressecada. 

Se você tem algum desses problemas nas unhas, com certeza é um problema de HIDRATAÇÃO. Unhas precisam de hidratação, não só as mãos. Eu costumo passar esta cera umas duas vezes por dia, passo em qualquer lugar (na aula, no ônibus, na lanchonete, sempre quando não estou trabalhando/estudando). Fazem algumas semanas que não passo esmalte, só estou usando a cera e não estou incomodada de ficar sem esmalte, por minhas unhas estarem tão lindas, e cheirosas hahaha (a cera tem um cheirinho muito bom também)

Enfim! Super recomendo a cera nutritiva da Granado. Hidratação é tudo, devemos sempre nos cuidar.

Espero que gostem da minha indicação ♥ (não coloquei foto de antes e depois porque nao tenho :c )

Um beijo! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário