iPhoneography: Maio

Pesquisar

iPhoneography: Maio

Olá, como vão? Bem vindos ao primeiro iPhoneography no novo DBSS! Pra quem ainda não viu os outros meses vou deixar os links aqui - Fevereiro (+ explicação), Março e Abril.

♥ Ohana



1. Primeira foto é uma padaria que achei em Campinas, maravilhosa! Super Retrô, e bem decorada. Fiquei apaixonada!

2. Fui em um restaurante caseiro em Piracicaba, muito bonitinho e fiquei morrendo de vontade de levar essa cadeira de vaquinha para casa hahaha
♥ Tamara

3. "Making off" da foto que eu estava tirando do novo layout do blog, haha *-* logo logo vou postar a foto para vocês!
4. Uma paixão chamada Harry Potter, estou levando os filmes na van, para gente assistir todos um a cada dia e viver a magia do Harry Potter indo pra faculdade e voltado pra casa, como estudo em campinas a viagem é um pouco longa!

♥ Júlia
5. A nova cachorrinha adotada pela minha prima! Muito amor ♥.
6. Girassol é minha flor preferida sabiam? Amei essa foto, principalmente com zoom! 

Esperamos que vocês tenham gostado das nossas fotos do mês e não se esqueçam de ir visitar a Andrea do Toffee Drops com as fotos mais amores do universo! *.*
Mês que vem tem mais! Mil beijinhos cheios de amor 

2 comentários :

  1. Com assim,você tem uma padaria com cadeira de vaquinha? Que fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu estava em um restaurante, e eles tinham essa cadeira de vaquinha, um amor né?

      Um beijo.

      Excluir