Receita ilustrada: Waffle

Pesquisar

Receita ilustrada: Waffle

Olá, como vão? Para estrear o novo DBSS vou começar postando uma nova ''categoria'', vamos ilustrar as nossas receitas prediletas ♥.
Escolhi hoje Waffles, uma das minhas ~comidas~ prediletas! Cai bem em qualquer horário do dia/noite.


Ps: Eu tenho a chapa de fazer waffle (essa aqui), mas quando eu não tinha fazia elas em sanduicheiras mesmo sabe? Acho que fazer em frigideira também deve dar mas eu nunca tentei, se alguém arriscar me conta aqui!
Garanto que fica deliciosamente bom <3
Espero que tenham gostado e que tentem fazer pra me contar! Mil beijos cheios de amor 

6 comentários :

  1. Foram vocês que fizeram essa ilustração? Ela é perfeita, muito fofo! Faz tanto tempo que eu não como waffles, bateu aquela vontade de comer, e já que a receita não parece ser muito difícil talvez eu tente fazer :) hehe Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz a ilustra ^_^ nhoom muito obrigada! De verdade!! <3
      Eu amo waffles, tudo de bom! E essa receita é suuuuuuuuper fácil, da pra fazer rapidinho e vale super a pena! Se você fizer me conta!
      Beijão <33

      Excluir
  2. Gente, um amor por waffles <3
    É você quem ilustra Júlia? Nossa, tá um amor suas ilustras <3 Super talentosa!
    Beijinhos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor de mais da conta por waffles hahaha!
      Oi Bá, sou eu sim! Gosto de ficar ''brincando'' de desenhar e aí eu tava testando o nanquim, até por isso as coisas sairam meio tortas, mas questão de costume! E muito muito obrigada viu!
      Beijão <3

      Excluir