Wishlist: Pingentes da pulseira Life e significados

Pesquisar

Wishlist: Pingentes da pulseira Life e significados


Oláá! Vim aqui mostrar minha wishlist de pingentes da pulseira life pra vocês, a minha (a da foto) por enquanto só tem esse porque eu realmente quero colocar conforme coisas marcantes vão acontecendo! ^_^
Quem me conhece sabe que eu sempre tive um sonho de ter uma, e então ganhei essa fofura de natal é muito amor! 

 Começando pelo aviãozinho porque avião = Júlia. Eu sou APAIXONADA por andar de avião e olhar as nuvens bem de pertinho, acho que é a coisa que mais amo fazer na vida e juro que não entendo como as pessoas podem ter medo! Além do meu amor extremo por estar dentro de um avião, a primeira vez que tive essa experiência foi no meu aniversário <3

Wishlist 

♥ 1. Quero muito essa mala pra simbolizar meu amor por viajar e a vontade de conhecer o mundo! Falando nisso acho que deviam fazer um pingente do globo terrestre;
♥ 2. O coração é porque eu amo muito corações! E da pra perceber que nos posts tem vários espalhados né?! Estampas de coração são sempre as minhas favoritas;
♥ 3. Do Rio de Janeiro pra deixar registrado as duas vezes que fui pra lá e todo amor que sinto por aquela cidade maravilhosa;
♥ 4. Gente olha que coisa fofa esse café!! Eu amo café e esse copinho me lembra muito os do Starbucks vício;
♥ 5. Eu sou um pouco supersticiosa pra algumas coisas, e olho gordo é uma delas! Então eu vivo cercada de olhos grego pra me proteger! Esse pingente é um dos meus favoritos;
♥ 6. A câmera vocês sabem porque né?! Tenho um amor incontrolável por fotografia! Não existe coisa melhor do que registrar bons momentos;
♥ 7. A chave eu quero quando eu tiver meu próprio apê <3;
♥ 8. Esse saquinho de dim dim fofo pra trazer sorte;
♥ 9. "Mais amor por favor" Gosto tanto de coisas que simbolizam o amor e sentimentos verdadeiros! Quero esse love pra eternizar momentos fofos!;
♥ 10. O pingente de aquário porque eu amo meu signo e a data do meu aniversário! Não acredito muito em horóscopo mais sempre leio, e além disso me identifico com algumas características aquarianas;
♥ 11. A figa é pelo mesmo motivo do olho grego ê superstição mas é pra trazer muita sorte;
♥ 12. Esse eu já até avisei minha mãe que quando eu formar na faculdade quero de presente! 
- Faltou o de brigadeiro que não achei mais no site :( mas é porque eu amo comer brigadeiros e eu sempre faço, desde pequena <3

Eu amo tanto essa pulseira que nem tiro ela do braço (chora porque ela esta ficando preta), para quem gosta de guardar recordações é um investimento que fale super a pena. 
Da pra comprar aqui e aqui, e se alguém já tiver uma, tirem fotos e mandem na página do blog no Facebook (tem o link aqui do lado), vou amar ver e conhecer a história *também aceito pingentes de presente, hahaha brincadeirinha!*
Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist!
Um beijo cheio de amor ♥.


4 comentários :

  1. Eu adoro a pulseira da Vivara e estou de olho em vários berloques, entre eles o capelo que você também colocou na wishlist (mas quero o prateado porque esse com ouro é O OLHO DA CARA!). Ia presentear minha mãe com o copinho do Starbucks mas acabou super rápido!! o.O

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pulseira é maravilhosa né? Tem o capelo só de prata? Entãaaao é muito caro mesmo! HAHAHA
      Eu nunca vi o copinho de café pessoalmente, preciso dar uma passada na Vivara! Você também tem a pulseira? Me manda foto na página do blog no facebook, vou amar ver!
      Beijãao <3

      Excluir
  2. Adorei Ju, que linda! Morro de vontade de ter uma life, ou uma pandora! :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né Camila? ^_^
      Vale muito a pena! De verdade! Eu não tiro a minha do braço nunca hahahaha meu xodó!
      Beijão! <3

      Excluir