#100happydays da jú

Pesquisar

#100happydays da jú

YAY! Aderi o 100 Happy Days da Hana , apesar de eu ter começado o meu dia 06/06 vou começar a postar aqui também!
Esta tudo explicadinho no post dela cheio de amor!
Como meus dias não tem sido tão legais eu não consegui postar diariamente, mas agora nas férias tudo está mais calmo pretendo me empenhar mais!
Eu faço o projeto no Flickr, mas vou postar aqui a cada dez dias! 

1. A um tempo estava querendo fazer o projeto 100 happy days e então decidi começar! 
No meio de dias chatos e rotineiros espero começar ver felicidade em mais coisas! 06/06/14
2. Felicidade de ter saído de casa e ainda encontrado um mini dente de leão ^_^ 07/06/14
3. Ver o por do sol com uma pessoa importante <3 08/06/14
4. Hoje não é um dia feliz... Então eu acho justo que a minha felicidade seja acreditar que se eu me esforçar vou poder realizar meu sonho de conhecer o mundo. 09/06/14
5. O que me fez feliz na terça foi poder descansar um pouco e ter corujinhas fofas comigo.. Semana de muitos nervos mais na esperança que dê tudo certo! 10/06/14
6. Dia dos namorados! Dia de passar o dia com o meu amor! Acho que todos os dias o amor deveria ser demonstrado como nessa data mais amor! 12/06/14
7. O que me fez feliz foi meu presente mais lindo! 14/06/14
8. Quando um desenho que você quer muito fazer não da certo, surgem outras ideias ^_^
Então pra comemorar o início da minha estação predileta fiz essa raposinha com esse cachecol fofinho. 23/06/149. Felicidade do dia foi ter jogado todas as preocupações fora no período da tarde e sair tirando fotos alheias <3 24/06/14
10. Felicidade do meu dia: FÉRIAS! 27/06/14

Então esses foram meus dez primeiros dias! Eu gostei muito do resultado 
Caso vocês gostem é só olhar no post da Hana e seguir as instruções que ela manda o logo fofo, vamos todos nos unir para ter dias mais felizes ^_^
Até os próximo post feliz!
Mil beijos cheio de amor ♥.

12 comentários :

  1. Que fotos mais lindas Jú! Adorei a raposinha <3 <3 <3 amo raposas hahaha tão fofinhas!
    Essa pulseira com o pingente de avião e os tickets é uma da Vivara né? Se não me engano eles chamam de "pulseira dos sonhos"... morro de vontade de ter uma!
    Beijinho!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bá! Elas são muito fofonas mesmo! <3
      Sim sim! São da Vivara! Chama pulseira da Vida na verdade, é da coleção Life ^_^
      Eu amo a minha, meu xodó
      Beijão! <3

      Excluir
  2. Fotos lindaas, adorei o post *-*

    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos são maravilhosas! Enchem os olhos de que vê!
    Bjoks
    www.embonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Acabei de ver seu Flickr e amei tudo! Seu trabalho com fotografia é muito lindo.
    Onde você comprou aquela capinha do Cheshire para o iPhone? Eu amei.
    Vi que gostas de Alice, já jogasse Madness Returns? Eu tenho e não paro de jogar! hehehe
    Te adicionei no Flickr quero acompanhar seu projeto.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bom? ^_^
      Ahhhhhhh que amor! Muito muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz!
      A capinha do Cheshire eu comprei de uma menina que tava vendendo aqui na minha cidade, mas se você procurar no Ebay tem e é baratinha, porque eu até ia comprar por lá! É um amor!
      Eu amo amo amo Alice!! Mas nunca joguei! É bom? Vou googlar sobre o jogo agora mesmo <3
      Yaaay obrigada! Eu já tenho você adicionada no Flickr porque sou apaixonada pelas suas fotos!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Esse projeto é lindo, eu também estou fazendo e estou no dia 46! \o/ Escolhi o instagram pra divulgar as fotos, e também posto no meu blog :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vouu acompanhar seu projeto! Yaay já está quase na metade!
      Eu não estou conseguindo postar todos os dias mas estou animada, mesmo que eu não tire foto eu vejo algo feliz no meu dia!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Amei todas as fotos, mas a minha preferida foi a da árvore com flores cor de rosa, é um ipê né? Amo muito!
    E to amando o blog, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela uma das minhas prediletas! Acho que da um visual tão maravilhoso nas cidades!
      Isso, é um ipê ^_^
      Yay obrigada! Seja sempre bem vinda!
      Beijão <3

      Excluir