101 coisas para fazer em 1001 dias - Jú ♥

Pesquisar

101 coisas para fazer em 1001 dias - Jú ♥

Depois de alguns dias quebrando a cabeça consegui pensar em uma lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias. É um projeto bem legal que eu sempre tive vontade de fazer já que sou a louca das listas, mas nunca ''tinha tempo'' e paciência para pensar em 101 coisas. Eu sempre começava e parava (falando nisso, esse problema é uma das minhas metas a serem corrigidas - item 08). Finalmente consegui fazer e também fiz as meninas fazerem . Depois de escrever as 101 coisas eu me senti mais motivada a correr atrás do que eu quero e que antigamente não fazia por preguiça, acho que assim posso sempre olhar e lembrar das minhas metas ^_^ (também anotei em um caderninho que sempre fica comigo).

Como as meninas também vão fazer, vamos deixar marcado ali na barra do blog para ter um acesso fácil, já que pretendemos editar os posts frequentemente.
♥ Explicando: São 101 coisas que pretendemos realizar em 1001 dias (quase três anos), e no momento que algo da lista for feito vamos vir no post e colorir/sublinhar o item. Para facilitar dividimos as listas em algumas categorias.
Ps: o que for link vai ficar em negrito e rosa <3

♥ Início: 28/06/2014 
 Fim: 24/03/2017  

♥ Pessoais:
01. Ser mais organizada
02. Ser bem menos estressada e mais paciente
03. Morar fora de casa
04. Sair mais na rua e aproveitar o dia :)
05. Comer menos porcarias
06. Dormir menos
07. Parar de preguiça e cozinhar mais
08. Acabar projetos que começo
09. Postar sempre no blog 
10. Correr atrás de tudo que realmente amo
11. Fazer pelo menos uma vez por semana uma ilustra
12. Ser mais feliz
13. Fazer mais minhas unhas
14. Cuidar do cabelo e deixar crescer
15. Sempre arranjar algo para fazer
16. Dormir mais cedo em dias de semana
17. Parar de deixar as coisas para depois
18. Conseguir controlar a ansiedade
19. Fazer uma limpeza de pele
20. Sair usando batom vermelho
21. Começar a desenhar no meu sketch em vez de folha sulfite;


♥ Compras:
22. Um óculos de sol
23. Um Macbook
24. Alguns berloques pra pulseira Life
25. Pelo menos um boneco Pop da Funko
26. Uma câmera Instax Mini coloridinha 
27. Um balão em forma de coração cheio de gás hélio (os que vendem em shopping) ♥.
28. Um livro da Alice no País das Maravilhas
29. Tintas aquarela
30. Um headphone bom e fofo
31. Uma bolsa
32. Uma lente de 50mm
33. Um vestido com estampa de raposinhas
34. Uma touquinha de coruja ou panda
35. Uma almofada em forma de flamingo
36. Uma mesa branca
37. Um mapa múndi (não foi bem como eu queria mas ok)
38. Um Minion de pelúcia
39. Uma almofada para pescoço (aquelas de viagem);

♥ Estudos:
40. Entrar na aula de desenho
41. Passar na faculdade 
42. Voltar a fazer aulas de inglês
43. Aprender a pintar com aquarela
44. Começar a fazer francês
45. Aprender a dirigir (acabar de tirar carta)
46. Fazer aula de canto
47. Fazer um curso de fotografia;

♥ Viagens:
48. Viajar para lugares legais
49. Conhecer o Mickey
50. Andar de avião pelo menos três vezes nesses 1001 dias - 2x restantes
51. Ver a neve
52. Ir para algum estado brasileiro que ainda não conheço
53. Conhecer um país novo
54. Pular de tirolesa
55. Sair desse fuso horário (de Brasília)
56. Ir pro RJ de novo e andar de bondinho
57. Viajar para algum lugar alheio ''do nada''
58. Ir para Santa Catarina
59. Andar de navio
60. Ir em algum Hard Rock Café
61. Ver o mar do Caribe;

♥ Variados:
62. Fotografar mais 
63. Sair por aí com uma plaquinha escrita "mais amor por favor"
64. Acabar o #100happydays no Flickr
65. Revelar fotos para fazer álbuns
66. Aprender a andar de skate
67. Ir em uma festa fantasia
68. Ir em uma creche brincar com as crianças
69. Colocar músicas no meu iPod
70. Escrever uma carta para a Júlia do futuro ler ^_^
71. Sair sem rumo com o namorado 
72. Fazer um DIY com letras de madeira para usar de decoração
73. Guardar tudo o que me inspira num só lugar
74. Jogar Wii
75. Comer Jambo
76. Ir em algum show legal
77. Ir em um festival de música
78. Aprender a desenhar "pessoas"
79. Pular em uma cama elástica
80. Fazer um caderninho de receitas
81. Pintar o cabelo de ruivo 
82. Jogar boliche mais vezes
83. Sair com roupa combinando com o namorado 
84. Assistir todos os episódios de F.R.I.E.N.D.S
85. Ter um coelho 
86. Sair para caminhar pelo menos uma vez por semana
87. Fazer quadrinhos com as minhas ilustras
88. Fazer uma almofada fofinha
89. Ter um bolo de aniversário com muitas velinhas e brigadeiros
90. Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês
91. Andar de roda gigante
92. Andar de patins
93. Fazer uma amizade verdadeira nova
94. Fazer uma caixinha de recordações
95. Customizar alguma roupa
96. Encher uma garrafa com estrelinhas de origami
97. Comer as batatas do Outback
98. Mandar uma carta
99. Fazer uma sessão de fotos DBSS
100. Revelar o filme da Zenit
101. Me esforçar ao máximo para completar o maior número de itens possíveis da lista. 

Se você gosta de seguir seus sonhos eu acho um projeto maravilhoso! Estou doida pra ver quantas coisas vou ter conseguido realizar nesse tempo.
Espero que vocês gostem de acompanhar esse desafio com a gente! Caso alguém também comece ou já faça me manda o link que eu quero ver!


Mil beijos cheios de amor 


12 comentários :

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada ^_^
      Beijão <3

      Excluir
  2. Esse 'projetinho' é tudo de bom <3 Parece que quando a gente lista as coisas fica mais fácil de por em prática e cumprir. Eu também tenho a minha listinha de 101 em 1001, sempre que posso tiro um tempinho parar dar uma revisada nela, mudar uma coisinha aqui e ali... mas de verdade, eu fico super orgulhosa de já ter riscado muita coisa da lista! Sinal de que estou indo bem né?
    Beijinho!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele! Meu projeto predileto ever HAHA
      Eu também acho isso viu, me vi muito mais disposta a correr atrás das coisas para fazer!
      Jura?? Vou ir ver sua listinha! Vale muito a pena né?! Ahhh que delícia, mal vejo a hora de chegar em março de 2017 pra eu poder ver quantas coisas já fiz e como minha vida mudou!
      Beijão e boa sorte com todos seus itens <3

      Excluir
  3. Me vi inteirinha nessa lista!
    Projeto interessante, quem sabe eu venha fazer também. :)
    Boa sorte com suas conquistas, espero que realizes logo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dani! Juro que vale a pena!
      Querendo ou não lembrar o tempo todo do que você quer realizar é um pouco difícil, e agora com uma lista me faz querer ir atrás, ou sempre que eu estiver no tédio eu posso ver algo pra fazer sabe.. Meu projeto predileto sem dúvidas!
      E obrigada! Se você fizer me fala e boa sorte também!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Adorei a tag, acho que vou fazer tambem ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Vale muito muito a pena!
      Se você fizer vem aqui me contar! ^_^
      Beijão <33

      Excluir
  5. Eu adorei e vou fazer, acho que isso é um incentivo sim! Vou começar a pensar nos meus itens, tô animada! *-*
    Beijos, amei!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay fico feliz que tenha gostado! Faz sim, porque em dois dias já fui atrás de várias coisas e já até achei uma promoção de um livro que eu queria! Isso me fez ficar muito mais atenta aos meus desejos de vida! ^_^
      Se você fizer vem aqui me contar viu!
      Beijão <33

      Excluir
  6. Oi Ju! Espero que complete essa listinha, boa sorte! Lá no blog ta rolando um sorteio, espero que participe. Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Nhoim obrigada ^_^
      Vou participar sim, obrigada belo convite!
      Beijão <3

      Excluir