iPhoneography: Junho

Pesquisar

iPhoneography: Junho

Olá como vão? Bem vindos a mais um iPhoneography! ^_^
Nesse mês com uma novidade mais que especial: temos novas parceiras para fazer o projeto com a gente!
Para entrar no clima novo, foi recriado o logo (o que vocês acharam?) feito a mão com muito amor e carinho.
Se alguém não conhece o projeto temos a explicação aqui e os outros meses, março, abril e maio
Queremos que todos se lembrem o quanto fotografia é um amor e uma arte e que não é preciso de uma câmera profissional para as fotos serem legais!

♥ Ohana

01. Tamara e eu indo assistir "A culpa é das estrelas", filme maravilhoso! (e muita choradeira durante e depois do filme ;-; hahaha) 
02. Milkshake maravilhoso para comemorar o final de semestre da minha faculdade com meu irmão! Fomos no General Prime Burger de Campinas, e estava tendo uma promoção de sabores especiais dos milkshakes, simplesmente maravilhosos! *-* E postamos fotos com a tag #saopaulonaotempreconogpb 

♥ Tamara
03. Esse céu todo colorindo é de encantar todo mundo *--* adoro quando o céu fica dessa cor!
04. Minha gata Nina toda charmosa na sua casinha, quem vê pensa que é calma assim! hahaha

♥ Júlia
05. Gente eu amo raposa e estampas de raposas, juro! Ai resolvi criar uma ''alá Júlia" no meu sketch que estava esquecido, o que vocês acham? Nunca tinha feito um desenho com canetas coloridas! 
06. Flores lindas e maravilhosas! Dão um ar tão fofo nas ruas cinzas e chatas. 

♥ Hora de conhecer as novas participantes do projeto e claro, da Andrea que criou com a gente! Muito amor minha gente!


Esperamos que vocês tenham gostado da novidade e aproveitem para conhecer esses blogs lindos!
Até o iPhoneography de julho! ♥.

13 comentários :

  1. Estou morrendo de vontade pelo milkshake da segunda foto :P
    Que gatinha mais linda essa Nina, uma fofura com essa carinha de poucos amigos hahaha
    Quem não ama raposas? Tão lindas, fashion e elegantes <3 tudo com uma estampa de raposa fica bonitinho, um amor!
    Bejinhos...
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá até eu estou desejando esse milkshake! HAHAHA
      E posso falar que a Nina é extremamente fofa, sou apaixonada por ela! Um dia vou roubar ela da Tamara HAHAHAHA (brincadeirinha Tami!)
      Raposas são puro amor né?!
      Obrigada por participar do projeto com a gente!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Adorei seu sketch!!! Foi vc q desenhou? Acho linda raposas!

    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêê obrigada! Foi sim! Meu hobbie de final de semana é fazer ilustras ^_^
      Sou apaixonada por raposas! Um amor!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Primeira vez que estou passando por aqui e já adorei esse projeto de vocês, tem mesmo é que divulgar projetos com fotos por celular e mostrar pro pessoal que saem fotos boas e divertidas! As suas ficaram super bonitas. Essa das flores eu fiquei apaixonada <3

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn seja bem vinda sempre ^_^
      Muito obrigada pelo elogio e siiiiim, achamos legal tentar tirar fotos bacanas mesmo com o celular, porque o segredo é fotografar com muito amor hahahaha
      obrigada!!
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir
  4. Oieee....achei super interessante esse projeto! Tb sou uma apaixonada por fotos!!! Vocês estão com grupo fechado ou ainda posso me candidatar?!

    Beijos
    Meu e-mail é: popularnorio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bom?!
      Ah obrigada, amamos que você tenha gostado do projeto! ^_^
      Então, no momento não vamos abrir pra mais blogs porque o projeto cresceu muito e de repente (graças) mas estamos pensando em fazer uma lista de espera! Seu e-mail já esta anotado! :)
      Agradecemos o seu interesse e logo que abrirmos pra mais blogs te enviamos um e-mail!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Obrigada pelo oportunidades meninas, tenho muita sorte de por vocês acreditarem no meu simples trabalho.
    Se cuidem.
    Boa sorte(especialmente para você dona Jú) com seus estudos.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por aceitar participar com a gente Morgs!
      Eeeee muito obrigada!! Agradecemos ^_^
      Beijão <3

      Excluir
  6. As fotos ficaram lindas, meninas!!! E o projeto cada vez melhor ^_^
    Esse milkshake da Ohana é maldade, hein?? Que vontade de apertaaaaar a Nina, gente!! Muito linda <333
    Ai, eu mooorro de medo de raposa!! kkkkkk sério, lá em Londres elas andam pela rua como cachorro!!! Mas é um animal selvagem!! Lembro que, quando estava lá, saiu uma notícia que uma raposa tinha entrado na casa de uma moradora e matado os dois bebês dela... O__O... mas o seu desenho ficou lindoo!! dele eu não tenho medo, kkkkkkk
    beijos meninas e já estou ansiosa pro próximo mês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! Nosso projeto cada mês que passa fica mais amor ♥
      O milkshake da Hana me faz babar na tela do pc HAHAHA a Nina é muitooo fofona!
      Juuuuuuura?! Eu não sabia disso! HAHAH My God HAHAHA eu gosto só de raposinhas fofas assim e com cachecol para o frio! *.* Eu não sabia que elas eram tão do mal assim, juro HAHAHAHHA
      Também estamos muito! Beijão ♥

      Excluir