Minha playlist do mês

Pesquisar

Minha playlist do mês

Olá, como vão? <3
Vim mostrar pra vocês hoje a minha playlist do momento ~algumas músicas que eu não paro de escutar~.
Eu não sou viciada em música mas sempre que estou sozinha amo procurar novas letras e tentar decorar, geralmente elas sempre me inspiram!
E eu aceito sugestões pra complementar minha listinha viu?! HAHA 

 Vou começar pela Ellie Goulding porque eu tô muito viciada nela! Mais juro que tem outros artistas sensacionais também!


Anything Could Happen ♥ Ellie Goulding

Burn ♥ Ellie Goulding

I Need Your Love ♥ Calvin Harris ft/ Ellie Goulding

If I Lose Myself ♥ OneRepublic
>

It's Time  Imagine Dragons

Mirrors  Justin Timberlake

Safe and Sound  Capital Cities
>

Pompeii ♥ Bastille

Let Her Go  Passenger

Counting Stars  OneRepublic

Get Lucky ♥ Daft Punk

This Is What It Feels Like  Armin van Buuren ft/ Trevor Guthrie

Espero que vocês tenham gostado da minha playlist da vez! Mais alguém ai usa música como inspiração ou tem mania de tentar decorar a letra? HAHA
Logo que eu entrar de férias vou começar a procurar novas músicas e venho aqui contar pra vocês, falando nisso, está aí o motivo do meu chá de sumiço: estou louca com a escola!
Mais em breve tudo volta ao normal e eu vou fazer vários posts legais, prometo!
Alguém quer algum post em especial? Eu estou a caça de alguns DIY 

Um beijão no coração 

10 comentários :

  1. Nossa, conheço tipo, 95% das músicas postadas. As que ainda não conheço já dei o play enquanto comento aqui. Achei lindo o blog de vocês, e sim, eu estou escutando música a maior parte do tempo, às vezes vou em playlists aleatórias atrás de coisas legais.
    Até planejo fazer, nos últimos dias desse mês uma postagens falando sobre as playlists que eu mais escutei no Spotify!
    Primeira vez que venho aqui no blog de vocês e estou encantada, o espaço é muito lindo! ♥

    Beijos!
    http://www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que achou das músicas que não conhecia? Eu queria começar a pegar esse hábito de escutar música em algumas horas a mais no meu dia e eu amo playlists alheias ^_^ Faz sim e eu vou ir ver a sua com certeza!
      E ah! Muito obrigada pelos elogios, seja sempre bem vinda! Ficamos muito felizes que você tenha gostado do DBSS, é tudo feito com muito amor!
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Sua playlist está muito parecida com o que eu ando escutando ultimamente <3 principalmente quando a gente fala de Ellie, Capital Cities e One Republic.
    Outra banda que eu estou curtindo muito é a American Authors, eles são ótimos e eu adoro o estilo musical deles, indie *-* Vale a pena baixar umas músicas viu?
    Beijinho!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuura?! Então temos o gosto bem parecido! Amo todos eles!
      Essa banda não conheço mas vou ouvir agora mesmo! Obrigada pela dica Bá!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Olá!
    Que bom gosto! OneRepublic, Imagine Dragons, Capital Cities, Bastille e Daft Punk no mesmo lugar é puro amor!
    Primeira vez que entro aqui e já me deparo com post com música boa <3
    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoim! Que bom que gostou, serio ^_^
      Seja sempre bem vinda! E se tiver alguma outra sugestão de música pode me falar <3
      Obrigada pelos elogios!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Let Her Go é a minha favorita, a letra é muito linda <3
    Muito sucesso com o blog amore, beijos!
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música também! Ela é maravilhosa e cheia das emoções HAHAH
      Muito obrigada viu?! Volte sempre ^_^
      E muito sucesso pra você também!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Conheço todaas. ó.o kk Tem algumas que tipo, acaba e coloco pra tocar de novo, sabe? SAUHS Gosto muito. haha Minha play já mudou um pouquinho, mas algumas ainda permanecem. Burn e Mirrors, são as melhores. s2
    Enfim, adorei o post. Relembrei algumas músicas que gosto muito. *-* Parabéns e sucesso!
    http://aliada-ao-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeei! Eu faço isso com If I Lose Myself!
      Amo as duas músicas!
      Obrigada pelo elogio e volte sempre!
      Beijão <3

      Excluir