Projeto novo! 100 Happy Days

Pesquisar

Projeto novo! 100 Happy Days


Oi gente! Como vão? 
Hoje vou começar meu projeto pessoal, o 100 dias felizes


Por que escolhi começar? Bom... Primeiro foi uma inspiração de uma professora de faculdade, que participou deste projeto e foi com ele até o fim. Sempre acompanhava ela no facebook... Vi muitos sorrisos, carinho, amor, fraternidade, momentos pequenos mas dava para ver que não era só um momento feliz, mas algo que compõe a nossa vida, e quando ela terminou o projeto, adorei a reflexão que ela teve sobre... Principalmente "comecei a apreciar melhor os pequenos detalhes do meu dia".

E aí parei pra pensar... Minha vida está uma loucura! Qual o tempo que vou conseguir perceber os momentos felizes que acontecem ao longo do meu dia? Que vou ter este momento, e 10 minutos depois esquecê-lo (por um motivo whatever)? Eu não quero ser um poço de estresse, quero aprender a apreciar este momento e fazer dele o motivo de que tive um bom dia, e que todos os outros dias serão como este.

Então me aderi ao projeto!  E com toda certeza vou me empenhar nele! Principalmente quando a férias acabarem, porque aí que vai ser hardcore, vou trabalhar & estudar. E diante desse dia inteiro fora de casa, não quero mesmo perder meu momento feliz! 

Comecei meu projeto hoje, e já tive meu momento feliz, e logo no primeiro dia já tive um momento que não da para fotografar hahaha (mas postei fotinha, haha)




Ah! Meu momento... Ele foi no trabalho (sim, no meu trabalho! parando para pensar a maioria deles são lá. A equipe é maravilhosa, mesmo com os momentos difíceis, prazos e tudo mais, o bom humor e cooperação de todos ajudam tudo ficar mais leve ), e foi quando elogiaram meus dois primeiros desenhos com a tablet Wacom que comprei recentemente... Fiquei muito contente com os elogios e a vontade de continuar treinando só cresceu! E também, terminei 3 posições de um mascote, fiquei feliz também de conseguir ter adiantado antes do prazo *-*

Para o primeiro dia dos meus 100 já me deixou contente o resto do dia... E quero que continue assim :)

Mas um porém, no mesmo dia de ontem, fui ao cinema com minha mãe assistir Malévola (infelizmente dublado) e nossa Selfie que foi no meu instagram para usar a #100happydays 



E não posso esquecer de falar de hoje, né? já que é o dia 2! Hoje foi inexplicável a felicidade que estou sentindo. Dá até pra chorar de tão feliz (pouco dramática essa Ohana). Mas como é um assunto pessoal e de carreira, vai ficar em off. Mas tenham certeza que esse #day2 me transbordou de felicidade ♥ 


Mas mesmo assim acabei postando uma foto maravilhosa vista da janela do ônibus, voltando da casa do trabalho 



No blog, o meu projeto será um resumo semanal em toda quarta-feira, contando sobre meus momentos, portanto, serão 7 fotos toda quarta-feira, contanto tudinho. 

Quem quiser me acompanhar em tempo real, pode me seguir no INSTAGRAM e no TWITTER e ver as atualizações 

Quer participar do 100 dias felizes junto comigo?

Mande um email para: dbsshy@gmail.com e me diga qual é seu blog que vou te mandar o icon que criei para o projeto, criar um grupo no facebook sobre o projeto e vamos nos indicar no final das postagens. 


Um beijo
e feliz finalzinho de quinta 




12 comentários :

  1. Adorei o post, adorei o projeto, adorei o blog... sério,adorei tudo *-*
    beijosss

    http://neamiiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa! Muito obrigada por todos os elogios, fico muito contente *-* Se quiser participar do projeto comigo, só me falar linda <3

      Um beijo!

      Excluir
  2. Hana eu quero eu quero ^_^
    Tô autorizada a postar aqui? HAHAHAH
    Arrasou muito <3
    #muitoamor #100happydaysDBSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAAHA Vamos fazer juntas, yaaay *-* <3

      Excluir
  3. Muito, muito bom! Adorei, e o melhor de tudo é que fiquei super inspirada para participar.

    Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amannda *-* Eu já te respondi pelo e-mail! Fiquei muito contente que consegui te inspirar para fazer parte desse projeto. O conceito dele eu acho, realmente, muito bonito, pois teremos que pensar mais em nós mesmos *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  4. ownnnnnnnt gente, que tudo, achei super legal essa ideia. Se todos os blog's aderirem, vai ser melhor ainda. Amei, amei amei amei mesmo !!!

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina mesmo se todo mundo fizesse? Ia ser pura felicidade sempre *-* hahahaha Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz <3

      Estou te seguindo de volta, e seu blog também é uma belezinha :)
      Muito obrigada!

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Adorei o projeto, muito bom! Não posso deixar de comentar que o layout do seu blog e o conteúdo das postagens está impecável!
    Muito sucesso!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grata pelos elogios, de verdade <3 E esse projeto é, realmente, maravilhoso *-* Muito inspirador e emocionante!

      Muito obrigada!

      Um beijo. <3

      Excluir
  6. Amei o projeto e pretendo começar <3
    http://literamaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir