#100happydays da Hana! Semana 3 ♥

Pesquisar

#100happydays da Hana! Semana 3 ♥


Oi gente! Como vão?
Completei mais uma semana (#semanatrês) com esse projeto inspirador 

 10/07/2014 #day15: Dia calmo, sem muito para aborrecer ou pular de alegria. O que me confortou foi ler um dos meus exemplares digitais, Computer Arts. Sou apaixonada por essa revista, e não pensei muito não para comprar a digital dela. CA é a revista em que mais me cativa

 11/07/2014 #day16: Ah... Sexta-feira♥ Vamos comemorar um pouco, né? Após chegar do trabalho, e minha mãe me buscar no ponto, ela me levou para tomar café em uma lanchonete de minha cidade. Ao chegar lá tinha alguns amigos dos meus pais e então conversamos e fizemos a refeição juntos. Foi bem gostoso :) (e as batatas estavam maravilhosas, apesar de não serem minhas hahahaha)

 12/07/2014 #day17: Não esperava comer batata frita no dia seguinte também :O hahahaha Após de ir a missa de sétimo dia da minha querida tia (descanse em paz), meu pai queria ir no novo Burger King da minha cidade fim do mundo, então fomos todos estrear lá. O lugar ficou muito bonitinho e bem localizado, parece que minha cidade tá virando "gente" HAHAHAHA Enfim, foi bom.

 13/07/2014 #day18: Final da Copa do Mundo, churrasco em casa. Hahahaha Foi um prazer ver o Matheus, bebê gordinho mais lindo *-* Teve uma hora que eu simplesmente olhei pra ele e deu um sorriso e ele sorriu de volta pra mim. (como não ficar babando de fofura, gente?!) hahaha

 14/07/2014 #day19: Essa foto resume: eu sendo muito aleatória. HAHAHA Eu estava deitada me preparando para ver o último filme do Harry Potter (muito anciosa por sinal). E eu amei, amei amei tanto o filme ;-; a história ;-; tudo ;-; hahahaha sério  E ali atrás são meus amoreszinho. O pretinho da esquerda é meu Mokona, que ganhei do meu melhor amigo  O coelho é o Fujioka, que ganhei da minha mãe  O camelo Steve, que ganhei do meu irmão  E meu Pluto lindo que comprei na disney *-* Só está faltando na foto meu Mickey, meu porquinho e meu Kon. (Parece que tenho muitos ursinhos de pelúcia, mas não. Muito foram doados paras crianças )

 15/07/2014 #day20: Gente, eu fiquei tão fascinada e apaixonada pela história do HP (Lembrando, eu sempre gostei, passei a infância acompanhando todos os filmes conformem lançassem. Mas eu não fui de ficar super fã de algo na época.). Quando eu terminei de ver o filme, eu fiquei intrigada com muita, mas muita, coisa. Achei que algumas coisas me pareciam meio batidas e que certamente teriam concretizado muita coisa. E então, me deu a louca aqui e comprei toda a coleção digital dos livros do HP. Confesso que eu estou amando ler o livro no digital, assim como leio revistas. 

 16/07/2014 #day21: Tempos complicados sempre passam por nossas vidas, e temos que enfrentá-los querendo ou não. Minha mãe linda me comprou um terço para me ajudar quando os tempos passarem a ficar mais difíceis e para trazer Deus mais perto de meu coração e me ajudar em todos meus desafios

E esse foi o resumo semanal com a 7 foticas do meu 100happydays. 
Querem me acompanhar de perto? Vem me seguir no instagram@ohanafiori e no twitter: @_okashii

E tem mais gente fazendo o projetinho comigo *-* Bora ver as fotos das outras lindas

   

Um beijo,
e um sorriso bem largo para todos vocês. 



26 comentários :

  1. Desculpa. Só consegui prestar atenção no post até chegar nessas batatas. kkkkkkkk MANOO, EU QUERO ISSO SOS Parece que estavam muito gostosas :(((((((((((
    ~~TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Batatas são uma perfeição na terra <3 E elas realmente estavam maravilhosas! xD

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Batatas fritas são tudo de bom <3
    Adorei as fotos ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E são uma maravilha mesmo <3

      Um beijo!

      Excluir
  3. Esse projeto é um amor, já fiz ele e foi perfeito, descobri novas paixões através dele.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico contente em saber disso, Dani! <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. haha realmente batata-frita faz nosso dia ser mais alegre! Hiper concordei, a do burger king então mais alegre ainda haha
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a batata do burger king é dos deuses, nem me fale HAHAHAH

      Um beijo!

      Excluir
  5. Eu também comecei a fazer esse projeto amorzinho ♥
    Acabei parando por que meu celular caiu na água e eu fiquei cinco dias inteiros sem ele! Vou reiniciar agora, na segunda e dessa vez espero que não ocorra nenhum imprevisto!
    Adorei as suas fotografias :)

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que azar com o celular em! Hahahahaha Espero mesmo que nada a interrompa de continuar este projeto maravilhoso *-* E muito obrigada pelo elogio hahahaha

      Um beijo!

      Excluir
  6. Adoreeei suas fotos!! Eu tb estou participando desse projeto mas confesso que pulei alguns dias!!! Aff.....
    Mas vc super se inspirou!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Obrigada! E espero que cumpra os dias corretos em xD

      Um beijo!

      Excluir
  7. Hey Ohana, adorei suas fotos, principalmente as das batatas- que diga-se de passagem me deixou com mais fome ainda hahaha- e a do bêbê, ele é uma fofuraaaa !
    Queria ter bichinhos de pelúcia também mas não posso por conta da alegia :( Aff hahaha...Adorei o projeto, vou conferir os das outras meninas também :)
    E ahhh, quando as coisas ficarem difíceis como você disse na ultima foto, confie em Deus que ele vai te ajudar sempre <3

    Beijinhos :D

    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Hahahaha Ele é um amozinho e as batatas foram realmente de dar água na boca!
      Poxa vida :( mas hoje já não tem aqueles ursinhos "anti-alérgico"? :o

      Awn que linda! Vou me lembrar dessas suas palavras, muito obrigada! Deus estará do meu lado sempre, assim como todos os justos <3

      Um beijo!

      Excluir
  8. Meu, super amei esse projeto, to querendo fazer um para mim, mas pessoal mesmo sabe? Na parede do quarto, etc.. achei super amor, e gostei muito do seu, parabéns e sucesso.

    Stan TTB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, ia ficar lindo as fotos penduradas na parede do quarto! Ainda mais se fossem tiradas com uma Instax, amor perfeito <33333 hahahaha

      Um beijo e muito obrigada! <3

      Excluir
  9. Que terço mais lindo. Ao ver a foto lembrei que não tenho nenhum no meu quarto :/

    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luara, peça para sua mãe lhe comprar um terço maravilhoso para te ajudar tanto nas horas dificeis como nas horas de alegria <3

      Um beijo!

      Excluir
  10. Quanta foto linda!! E como o Matheus é fofo ♥ Não tem coisa melhor do que um bebê sorrindo pra você, é uma das coisas que faz a gente ganhar o dia!
    Vou olhar as fotos do projeto das outras meninas!!
    Beijos :*

    https://www.flickr.com/photos/rlutavares
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, um bebezinho sorrindo espontaneamente para nós é a melhor coisa do mundo *-* Muito obrigada!

      Um Beijo

      Excluir
  11. Amei as fotos, super lindas.
    Estava fazendo o projeto, e vou recomeçar pela 3 vezes. Se Deus quiser vai dar certo kk.

    Beijos
    May - TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Vai dar certo sim Mayara, você vai ver! Boa sorte!
      E muito obrigada pelo elogio <3

      Um beijo!

      Excluir
  12. Ah, que fotos mais fofaaaas! Algumas eu vi em primeira mão lá no instagram! hahahaha
    Pela primeira vez eu esqueci de postar um dia, esqueci ontem. :(
    Tive que aceitar e vou continuar né, fazer o quê! :x

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaaaaade <3 Muito obrigada pelo elogios! E você tem a prioridade de vê-las primeiro hahahahaha
      Poxa! Conforme o tempo corre a gente vai se acostumando com a rotina de postar uma foto todo dia :) Hoje eu errei o dia que eu estava HAHAHAH

      Um beijo!

      Excluir
  13. Nossa , as fotos ficaram lindas!!! Aquela batata frita deu até vontade , rsrsrsrs!!!
    Beijocas !!!
    TTB. http://limaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir