#100happydays da Hana - Semana 4

Pesquisar

#100happydays da Hana - Semana 4

Oi gente! Como vão?

Essa semana passou rápido, não? Aí já vem a semana 4 do projeto 

 17/07/2014 #day22: Depois de um dia cheio, esperando para ir para casa naquele dia nublado e frio, sendo que fazia tempo que não ficava tão nublado 

 18/07/2014 #day23: Ah, sexta  Fui no Shopping com minha mãe depois de chegar do trabalho, andamos por lá, vimos lojas e jantamos um mini Kalzone. (e depois ainda encontrei a jú no shopping ahhahaha) 

 19/07/2014 #day24: Passei o dia fazendo comprinhas com a família, e fomos em um restaurante japonês. Fiquei super contente quando comi meu biscoito da sorte e me veio esta mensagem linda

 20/07/2014 #day25: Domingo meu irmão voltou de viagem e me deu esta bolsa maravilhosa da Cath Kidston (farei um post mais tarde) e este ursinho lindo também *-* E mais algumas coisinhas hahaha 

 21/07/2014 #day26: Estreiando minha bolsa nova e meu anel super fofo junto *-* Super apaixonada por ambos 

 22/07/2014 #day26: Ontem ganhei um relógio de parede vermelho do meu pai, tudo que sempre quis *-* 

 23/07/2014 #day26: Trazendo pensamentos positivos para encher minha vida de alegria 

Essa foi mais uma semana do meu 100 happy days, um pouco mais calma que o normal.
Quem quiser me acompanhar em tempo real, me siga no instagram@ohanafiori
Ou no twitter@_okashii

E agora vamos ver as outras lindas que estão fazendo o projeto também? *-*
   

Um beijo,
E que os sorrisos iluminem seu dia

42 comentários :

  1. Eu também faço esse projeto e adoro *-* E suas fotos ficaram bem legais :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!!!
    Cara, eu to apaixonada pelo blog de vocêeeeees, sério *o*
    É mto mto lindo aqui :D
    Beijão!

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn beatriz! Muito obrigada mesmo! *-* espero que possa passar aqui mais vezes <3

      Um beijo!

      Excluir
  3. Antes de mais nada: desde quando tem biscoito da sorte em restaurante japonês? Biscoito da sorte chinês! .-.
    Segundo: que fotos lindas e quantos presentes maravilhosos. *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaaha Olha, no restaurante que fui também tinha yakisoba e rolinho primevera... Convenhamos que hoje em dia os restaurantes chineses/japoneses sempre terão ambas das especialidade hahaha

      Awwwwn muito obrigada *-*

      Um beijo

      Excluir
  4. Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

    Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, de verdade!

      Um beijo

      Excluir
  5. Quanta coisa linda! Mas me apaixonei por essa última foto desde que vi no instagram. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Wanila, muito obrigada linda!

      Um beijo

      Excluir
  6. Nunca comi um biscoito da sorte :( #chateada
    Adorei as fotos, o blog de vocês é lindooooo!

    Beijos da Tami
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deve comer viu! Além de gostoso, é muito especial receber uma mensagem <3
      Muito obrigaaaada *-*

      Um beijo!

      Excluir
  7. Que ursinho mais fofo! <3 Mmm, também adoro um mini kalzone (o de camarão é o meu preferido!)... Lindas as fotos; gostei mais da primeira e da última.

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de comer camarão que não tenha fontes confiáveis. HAHAHAHA Mas é muito bom mesmo. E muito obrigada Natália <3

      Um beijo!

      Excluir
  8. Muito legais as fotos, gostei do projeto !

    Beeijos, ♥ || @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas *_*
    Tenho um relógio mega parecido hahahhaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tão lindas essa fotos, e esse frase do biscoitinho da sorte tomara que sirva de mensagem pra mim também, essa última foto fiquei perfeita.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que sirva para ti também. Os bondosos sempre merecem muitos anos de vida <3

      Um beijo!

      Excluir
  11. Que lindas tuas fotos! Acho a proposta desse projeto super bacana. Quero um biscoitinho da sorte :P
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Tão baratinho um biscoito! Só 50 centavos ou 1 real *0* E muito obrigada!

      Um beijo,
      Ohana do Don't be so shy <3

      Excluir
  12. A cada dia fico mais apaixonado por esses posts e essas fotos lindas e criativas. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  13. Oi gurias! Que blog lindo o de vocês, amei! Ganharam uma nova leitora. <3
    Parabéns pelo trabalho e continuem assim! E as fotos estão lindas, adoro esse tipo de projeto. :)

    Beijos
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! De coração!

      Um beijo

      Excluir
  14. Adorei as fotos! Tb estou nesse projeto mas ainda não coloquei no blog! Preciso fazer um post! Amo fotografias e amo tentar decifrar o que as pessoas estavam querendo passar com as imagens!!! Ahahaha...doideira minha!!!

    Beijaooo
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte quando for começar o projeto, você vai precisar <3

      Um beijo!

      Excluir
  15. Que fotos lindas
    Adoro o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gente, e essa última foto? Não aparece bem os detalhes, mas parece ser linda. A foto em si, ficou maravilhosa. Adoro fotos que aparecem um pouco do sol, fica tão... ♥

    Beijos (TTB) <3
    Espumas-flutuantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mutíssimo obrigada Lu <3 *-* também sou apaixonada por fotos com um pouquinho de sol <3

      Um beijo

      Excluir
  17. Biscoito da sorte? eu nunca comi, não curto.. mas curto as mensagens fofas :D

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oiii meninas! Tudo bem?
    Queria falar com vocês sobre o projeto iphoneography! hahahahaha
    É que eu vi no blog da Aninha e fiquei apaixonadaaaa, sério adorei a ideia!
    Eu já até falei com a Andrea tbm hahahahah, será que posso participar com vocês? (ABUSADA, sou) HAHA
    Beijosss!!

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando em uma alternativa para todas poderem participar <3

      Excluir
  19. Ai que vontade do meu projeto! Parece que sempre tem algo pra atrapalhar T.T
    Primeiro o celular quebra, depois o insta desinstala sozinho e eu n consigo instalar de volta. Oh, vida!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Espero que da próxima vez que tentar você consiga!
      Um beijo

      Excluir
  20. Fotos lindas, amei todas. Sempre quis comer um biscoito da sorte hahah. Blog muito fofo!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Quando tiver a oportunidade, coma! :D

      Um beijo

      Excluir
  21. Suas fotos são tão lindas Ohana, um amor ♥ Você tem um olhar maravilhoso para as pequenas coisas da vida, vê beleza em tudo e isso é maravilhoso para quem curte fotografia. ♥
    Ameeeei.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn isa! Que comentário mais amor! Muito obrigada mesmo pelos elogios <333

      Um beijo!

      Excluir