#100happydays da Hana - Semana 5

Pesquisar

#100happydays da Hana - Semana 5

Oi gente! Como vão?
Mesmo com todos compromissos e preocupações vindo, tá aqui a #semana5 do meu projeto, realizado com muito amor e afinco

 24/07/2014 #day29: Uma vista aconchegante que espero poder ver todos os dias♥ Neste eu a vi logo de manhã, mas quando passou a hora do almoço deste mesmo dia ele escureceu e esfriou de uma forma inacreditável hahaha 

 25/07/2014 #day30: Mimo da mami. *-* Ela viajou para São Paulo e me trouxe essa pulseira maravilhosa com meu nome. Sempre quis uma assim *-* 

 26/07/2014 #day31: Fui a um restaurante maravilhoso com meu irmão *-* Comi um risoto ao funghi maravilhoso! Quem quiser saber um pouquinho mais, contei tudo aqui 

 27/07/2014 #day32: Finalzinho de dia, friozinho maravilhoso, minha mãe acabou fazendo canjica para mim *-* Fui comer enquanto eu escrevia um post para o blog 

 28/07/2014 #day33: Ai que tempo maravilhoso, sou apaixonada por dias nublados Mas quando estava voltando para casa, o sol já estava achando uma beiradinha para aparecer :( Mas pelo menos a paisagem ficou bonita 

 29/07/2014 #day34: Entardecer maravilhoso, em um lugar muito bonito. Sempre aprecio esta paisagem quando estou indo embora, mas só neste dia eu parei para tirar algumas fotinhas haha 

 30/07/2014 #day35: Dia com o céu totalmente azul celeste, contrastando com o verde da natureza e o rosa das flores. Não tem como não apreciar as cores que a natureza nos proporciona 

Mais uma semana se passou! E já já a faculdade está de volta... E ai que o maior desafio do projeto (pelo menos para mim) irá começar. Será que eu vou conseguir achar coisinhas que me fazem felizes no meio de toda a minha correria? Eu espero que sim!

Quem quiser pode me acompanhar no Instagram ou no Twitter.

Agora só falta vocês verem os projetos das minhas amigas maravilhosas *-*


   
Um beijo,
e a felicidade só se alcança
para aqueles que a procura.

4 comentários :

  1. Nha amei amei *--* as fotos ficaram tão lindas nana #invejinhabranca desses lugares lindo *o*

    ResponderExcluir
  2. Ohaaaaaaanna eu quero canjica! UHSAUIHSAUIH mainha vez esses dias pra mim, porem acabou :c quero mais, pode mandar via sedex pfvr obrigada de nada u-u UAIUSAUHSA. Adorei as fotos, você e as menina estão de parabéns comas paisagens <3 cada cantinho lindo que da vontade de ir visitar :3 E não esquece, quero minha canjica u-u kkkkkkkkk

    besitos <3

    ResponderExcluir
  3. Aquele risoto parece M A R A V I L H O S O <3 sério, deu fome!
    Essa pulseira é um amor! Queria uma assim com meu nome *o* mas é super difícil de achar, acho que é melhor comprar os pingentes de letras e formar meu apelido.
    Muito fofo os seus happy days :B
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Aquele risoto parece M A R A V I L H O S O <3 sério, deu fome!
    Essa pulseira é um amor! Queria uma assim com meu nome *o* mas é super difícil de achar, acho que é melhor comprar os pingentes de letras e formar meu apelido.
    Muito fofo os seus happy days :B
    Beijinho!

    ResponderExcluir