#100happydays da Hana ♥

Pesquisar

#100happydays da Hana ♥

Oi Gente! Como vão?

Vim fazer o meu post semanal do 100 Happy Days, como prometido 

Queria me desculpar que não postei ontem (quarta-feira), pois houve uma perda na minha família e não havia como fazer um post falando do quanto estava contente na semana que passou. Mas que minha querida Tia descanse em paz.

Vamos Começar?

#day1 A descrição deste dia você pode encontrar aqui 

#day2: A descrição deste dia você pode encontrar aqui 

 27/06/2014 #day3: Quem não fica contente com a companhia das minhas lindas? *-* Esse dia foi o dia da festinha de pijama da Jú, fizemos o Encontro DBSS, falamos do blog, assistimos filmes, comemos muuuuita porcarias (salgadinho, bolacha, doces *-* hahaha) Enfim! Muito bom estar na companhia de melhores amigas! Sempre nos trazendo felicidade. (ignorem minha cara tosca na foto hahahaha).

 28/06/2014 #day4: Um dia depois da festinha na Jú, a tamara infelizmente teve que ir embora, então ficou a Jú e eu conversando e fazendo coisas fofas para o blog. Nesse dia saiu a foto maravilhosa da nossa página no facebook *-* Um amor sem fim! Demos muitas risadas, conversamos, desenhamos, enfim, foi um ótimo dia!

 29/06/2014 #day5: Esse dia foi só farra hahahaha Teve o aniversário de um ano do afilhado da minha mãe (que é a coisinha mais fofa desse mundo inteiro *-*) E lá tinha muitos jogos legais! Além de ter comido toda aquela porcaria que tem em aniversário de criança, também joguei quase todos os jogos que tinham lá com minha mãe (sim, minha mãe!), e foi muito divertido! (Minha mãe ficou brava comigo por eu ter ganhado dela de lavada no pebolim hahahaha.)

 30/06/2014 #day6: Segundona no trabalho? Já irritado? Não! Hahaha Bolo e Coca-cola logo na segunda  foi aniversário de um dos integrantes e então cantamos parabéns e tudo mais *-* Sem contar que este bolo de cenoura, e o de laranja, estavam maravilhosos! Mas claro, depois da comemoração, de volta ao trabalho! hahaha

 01/06/2014 #day7: Essa semana eu me dei conta de que já faz um ano que eu viajei para o Canadá, e quanto mais tempo passa, minha saudade só cresce. Mas a verdade, além de estar triste por estar longe, eu estou muito feliz por ter tido essa experiência maravilhosa que (quem sabe um dia) pode acontecer de novo. Por isso "Always follow your dreams

E esses foram meus últimos 7 dias felizes  completados com sucesso. E espero que continuem assim, independente de tudo 


Vamos conferir os outros blogs que também estão procurando o momento de felicidade do seu dia? *-*
Bora ver ♥ ♥ 

   
São elas quem estão nessa jornada comigo, já viraram boas amigas. 
Querem participar comigo? Mande um e-mail para: dbsshy@gmail.com 
Um beijo, 
Toda felicidade do mundo para você.

12 comentários :

  1. Que monte de foto linda, to apaixonada! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Wanila, muito obrigada *-* Fico muito contente <3

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Eu vi este projeto e achei tão interessante, pensei seriamente em começar, mas fiquei com medo de não conseguir, mesmo assim salvei o link quando vi e um dia irei fazer <3

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday <3
    BeeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih! Muito obrigada a você <3 Se quiser fazer conosco é só dizer *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  3. Eu adorei as fotos,muito lindas!
    Beijos adorei o blog!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, mesmo <3

      Um beijo <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Camila, mesmo <3

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Suas fotos ficaram maravilhosas Ohana, tudo tão lindo e cheio de amor. Estou com uma pequena vontade de pegar a sua caneca pra mim, ela é tão linda, rs.
    Está sendo muito bom participar deste projeto contigo e poder te conhecer melhor, muito obrigado por tudo isso!

    Muitos e muitos beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha Muito obrigada Amannda *-* Muito obrigada mesmo! E suas fotos também ficaram um amor, mesmo mesmo *-* E meu pai deu essa caneca pra mim, ele sabe o quanto sou apaixonada pelo Canadá <3

      E também estou adorando participar desse projeto com você e com as meninas, uma experiência ótima e com cara que vai ter bis *-*

      Um beijo <33333

      Excluir
  6. Oi Hana!
    Primeiramente, meus pêsames pela sua tia mas acredito que Deus está consolando e fortalecendo o coração da família! Força! :*

    Segundo, e como sempre, adorei as fotos! Adoro ver fotos de céu e paisagens! Acho que todo mundo tira fotos lindas e algumas parecem surreais!! \o.
    Estou te acompanhando de pertinho no Insta, viu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh! Muito obrigada pelo apoio <3

      Awn, fico muito contente que você esteja me acompanhando lá no insta e aqui *-* Hahahaha muito obrigada! E fotos de paisagens e de céu, eu também sou apaixonada *-* Não posso ver um dia que está maravilhoso e não tirar foto hahahaha

      Um beijo <3

      Excluir