#100happydays da Hana ♥

Pesquisar

#100happydays da Hana ♥



Oi gente! Como vão? 
Aqui está a #semanadois do meu 100 Happy days!

Vamos ver como foi meus 7 dias felizes

 03/07/2014 #day8: Neste dia foi um pouquinho difícil conseguir achar aquele momentinho que te faz sorrir, pelo ocorrido no dia anterior. Mas quando chegou a noite, vi que minha mãe linda havia comprado duas caixinhas pequenininhas de morangos (que eram grandes hahaha), e fazia um bom tempo que estava com vontade de comer deliciosos morangos *-* Assim, lavei eles, cortei, e comi, e o melhor de tudo: estavam maravilhosos
 04/07/2014 #day9: Apesar de ter demorado uma hora e meia para pegar meu ônibus para ir para minha casa quando cheguei não fui para o computador fazer minhas coisas, fiquei conversando com minha mãe e depois ficamos todos juntos na sala e assistimos parte do jogo da Copa juntos, foi muito bom passar esse pouquinho de tempo com minha família Que é raro, pois sempre nos encontramos em diferentes horários. :(

 05/07/2014 #day10: A minhas queridas parceiras, que agora são companheiras e amigas *-* Muito bom conhecer todas elas e neste dia criamos um grupo no whatsapp para ficarmos mais amigas umas das outras, está funcionando muito bem. Ficamos falando que nem umas loucas o dia todo sobre tudo quanto é assunto, muito divertido

 06/07/2014 #day11: Depois de inúmeros dias de seca nesse interior, finalmente o céu se encheu de nuvens um pouco mais carregadas, estamos há tempos querendo um pouquinho de chuva hahaha Enfim, fiquei muito contente com isso

 07/07/2014 #day12: Estava procurando algumas coisas aqui em meu quarto, até que comecei a pensar nas minhas viagens que já tive. Até que peguei meu pluto e meu mickey e fiquei na maior nostalgia do universo *-* Ai que saudade da disney e desses tempos. E os dois parecem que estão sorrindo na foto hahahaha muito fofo. 

 08/07/2014 #day13: Ai que dia mais feliz! Esperei 67 dias por essa blusa maravilhosa que comprei na Sheinside, e simplesmente estou apaixonada! Estava meio preocupada que ela estava demorando tanto mas foi tudo culpa dos correios do brasil que demorou muuuuito pra chegar aqui (isso aconteceu com outras encomendas também). Enfim, fiquei muito contente e apaixonada *-* 

 09/07/2014 #day14: Feriado! Ai que felicidade ficar um pouquinho mais em casa. Ainda com esse dia nublado + frio e agora de noitezinha uma chuva maravilhosa *-* Minha mãe linda resolveu fazer um bolo de banana que ficou muuuito bom  *-* Amei amei.

Mais 7 dias completados com muito sucesso 
Espero que os 7 próximos também sejam assim.

Vamos ver as lindas que estão fazendo o projeto comigo também? *-*



   

Um beijo,
E muita felicidade para todos vocês 



12 comentários :

  1. Adorei sua tag *--* Mega fofa!
    Que ursinho fofo do PATETA *--* a BLUSINHA TAMBÉM ;P
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ághata <3 *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Que legal vc fazer o projeto com amigas, eu tô fazendo e estou no #day83 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Julia! Já está quase acabando, em?

      Um beijo <3

      Excluir
  3. Aiin que linda *--*
    Estou acompanhando pelo instagram , mas não tem como não querer ver de novo e de novo essas fotinhas tão lindas !
    Adorando o seu projeto e , também , participar junto com você , Hana <3
    E vaamos continuar *-*

    Ranna - Inverno Enluarado
    http://invernoenluarado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ranna, minha linda <3 Muito obrigada e que tenhamos muitos dias pela frente *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  4. Adorei o projeto! Ver a alegria nas coisas pequenas é algo demais mesmo, tirando que você não precisa de uma super câmera pra gravar esses momentos felizes, né?

    Beijão, adorei o blog.
    http://completelyred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, são momentos tão rápidos que não tem como fotografar como uma câmera, ou muitas vezes nem por perto você está com ela hahaha Bom do projeto é isso <3

      Obrigada!
      Um beijo <3

      Excluir
  5. Ai que saudade de ter mãe em casa para fazer bolo pra mim, quase chorei aqui (drama). Você tem um Pluto e um Mickey que fofinhos, vontade de apertá-los, aaah. Adorei suas fotos, gosto muito de acompanhar seus dias felizes, quanta coisa boa, né? To com vontade de prorrogar o projeto, hahaha. Por favor, mas fotos com essa sua blusa linda.
    Muitos beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora sozinha mannda? ;-; Vou te enviar um pedaço por correio, aguarde! ;n; hahahaha Acho que se esse projeto acabar eu também vou sentir muita falta dele xD E pode deixar <3 Tirarei muito mais foticas *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Adorei as fotos e a tag!
    O cantinho de vocês é uma lindeza só..

    Beijos,

    Laurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laurinha, e muito obrigada pelo elogio do blog. Seja muito bem vinda ao nosso mundinho especial <3

      Um beijo.

      Excluir