#100happydays da jú

Pesquisar

#100happydays da jú

Yaaay! Vamos a parte dois do meu projeto 100 happy days! 

Para quem não viu a primeira ainda é só entrar aqui.
Eu posto a cada 10 dias (antes eu não estava conseguindo postar uma foto por dia, então atrasei bastante, mas agora que meu problema maior já passou espero conseguir!) 
Faço o projeto no Flickr, então caso alguém queira acompanhar diariamente é só me seguir por lá :)


Chega de enrolação e vamos as fotos!
 
 

 
 
 
 
 
 
11. Felicidade em ter entrado de férias e poder fotografar bastante pro blog! As meninas estavam aqui em casa! ^_^ 28/06/14
12. Felicidade do meu dia é o aniversário do meu pai  (velas verde e amarela pro jogo do Brasil de sexta) 03/07/14
13. O dia que eu recebi uma das melhores notícias da minha vida: passei na facul!  Além disso meu livro da Alice no País das Maravilhas chegou! (Consegui riscar dois itens da minha listinha de 101 coisas) 04/07/14
14. Felicidade em passar parte do dia com o meu amor ♥ 05/07/14
15. O dia que eu comecei a organizar uma papelada pra realizar um dos meus maiores desejos! ^_^ (entrar na faculdade) 06/07/14
16.  Dia frio e chuvoso ♥ 08/07/14
17. Primeira foto em uma nova cidade 09/07/14
18. Encontrar uma árvore linda dessas ao sair na rua é muito amor, aliás, alguém sabe o nome da árvore? ♥ 10/07/14
19. Felicidade do dia é o aniversário da minha mamiss ♥ 11/07/14
20. Hoje é sábado e esta frio, além disso assisti Como Treinar Seu Dragão 2 e comi muitas gordisses ♥ 12/07/14

Yay! Esses foram mais 10 dias felizes! Como eu disse lá em cima, não consegui fazer diariamente ainda mas acho que a partir de agora vou conseguir!
Espero que vocês estejam gostando de acompanhar! ^_^
Um beijão, e até os próximos dias felizes!

11 comentários :

  1. Eu tô fazendo o projeto e adorando, estou no #day86 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar no seu blog pra ver seu projeto! ^_^
      Super legal de fazer né?!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Aí que lindas as fotos! Amei!!
    Eu comecei a fazer o meu 100happydays, mas desisti, quero voltar looogo!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! Fico feliz que tenha gostado! ^_^
      Jura? Porque desistiu?
      Hahaha eu não estava conseguindo postar todos os dias mas sempre que dava eu postava! Volta simm!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Amo fotografias então já amando seu blog *-*
    Esse projeto é tão bacana ne?
    Nos faz aprender muito mais sobre quem somos e onde estamos!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que amor! Obrigada ^_^
      Eu estou amando fazer ele, comecei a prestar muito mais atenção no que me faz feliz e dar valor a pequenas coisas!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Terminei esse projeto a um tempinho, amei fazê-lo, aprendi muita coisa. Amei as fotos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida pra ver as minhas 100 fotos juntas! Deve ser emocionante! Obrigada ^_^
      Beijão <3

      Excluir
  5. Uma foto mais linda que a outra Jú. :)
    Adorei todas.
    Essa penúltima da Vela é linda demais ♥


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por suas fotosss <3
    Uma mais linda que a outraa.

    Beijosss
    May - TTB

    ResponderExcluir