#100happydays da jú

Pesquisar

#100happydays da jú

Yaaay vamos ao terceiro post do meu desafio #100happydays!
Estou bem animada com o desafio porque agora comecei a conseguir fotografar todos os dias! Sempre fico pensando do que vou tirar uma foto pra representar a minha felicidade do dia... Única coisa que me chateia é que em certas ocasiões eu não estou com a câmera, mas mesmo assim busco fotografar algo que me lembre tudo o que aconteceu de bom!
Pra quem ainda não viu os outros dois, é só clicar aqui e aqui e caso queiram ver no dia que eu postar a foto é só me seguir no Flickr.
Sinceramente me animei tanto que resolvi fazer um álbum com as minhas fotos! Quando ele estiver pronto eu venho aqui mostrar pra vocês!
Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa 


21. Passei o domingo todo dormindo e cheia de preguiça, fazia muito tempo que não curtia um domingo assim ^_^ 13/07/14
22. Felicidade em usar meus caderninhos! Finalmente resolvi virar organizada e anotar todas minhas ideias e outras coisas. Usei um pra dicas de fotografia/blog e o outro pessoal ♥ 14/07/14
23. Eu estava voltando do Burger King que abriu aqui perto de casa com o meu amor e vi essa lua maravilhosa!  Muito amor! 15/07/14
24. Tirei o dia pra ficar me rabiscando e sonhando ^_^ 16/07/14
25. Passei a noite brincando com a luz  17/07/14
26. Foi aniversário do meu amor e nós passamos o dia fazendo muitas coisas e comendo muitas gordisses, mas como não tiramos fotos, usei essa pra simbolizar esse dia especial! ♥ 18/07/14
27. Felicidade do meu sábado foi a hora que minha dor sumiu, passei o sábado todo deitada ): 19/07/14
28. Ir na casa da vó (cheia de flores bonitas) e ver meus primos ♥ 20/07/14
29. Uma segunda feliz :) Sai com a minha amiga atrás de umas roupas que eu estava precisando e achei essa lanterna chinesa fofa e baratinha, como eu amo luz eu fiquei apaixonada! Coloquei um pedacinho de Fix you na foto porque combina com o momento que estamos passando.. Falando nisso quero comprar mais dessas lanternas  21/07/14
30. Tive uma notícia maravilhosa hoje! Passei em uma faculdade federal que queria muito ^_^ 22/07/14

 PS: Acho que deu pra perceber que eu sou loucamente apaixonada por luzes né? HAHA Amo fotos noturnas e principalmente essas velas que ''explodem'' 

E esse foi o resumo dos meus 10 últimos dias! E como já disse várias vezes, estou amando muito guardar os momentos! Acho que vai ser uma bela recordação no futuro 
Me digam se vocês estão gostando de acompanhar e caso alguém também faça deixa o link aqui nos comentários que eu vou amar ver!
Um beijão e até os próximos dias felizes ^_^

9 comentários :

  1. Que fotos lindaaaas, adorei as novidades! Parabéns por ter passado na faculdadeee, que maravilhaaaa! <33
    Ameeei o post, bem divertido.
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são demais.
    Adorei elas, principalmente as que tinham luzes, ficaram ótimas!
    e ah, parabéns pela universidade!!
    Beeeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, que fotos mais perfeitas ♥
    To apaixonada por todas elas *---*
    Eu acho bem legal esse projeto, tão perfeito, quero fazer também. haha *o*
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. sou simplesmente apaixonada por fotografia e amei as suas, confesso que estou a um tempo com vontade de fazer/participar dessa "tag" 100 happy days mas tenho um medo de não conseguir conclui - la rsrs :/
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fotos PERFEITAS, sem mas...
    Amei a foto da pulseira com os pingentes e a tattoo e o fundo... Mto show!
    E parabéns por ter passado na faculdade! Que maravilha :D
    Meu sonho é me formar e passar na faculdade!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. A quinta e a sexta foto <3 Sempre quis tirar uma foto assim, mas eu tenho medo desse negocinho que eu esqueci o nome. kkkk <3

    Beijos (TTB)

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas. ♥
    Todas vocês fazem lindas fotos, é muito amor para um blog só.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com
    TTB

    ResponderExcluir
  8. Super amei as fotos, são megamente lindas de perfeitas kkkk.
    Muito boas mesmo.
    Fora que adorei o seu blog, é muito lindinho.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas são essas!
    Amei cada uma, mas a dos caderninhos roubou o meu coração hahah
    Blog bem legal e o layout lindo, parabéns
    beijos
    Cult & Cute

    ResponderExcluir