101 coisas para fazer em 1001 dias - Hana ♥

Pesquisar

101 coisas para fazer em 1001 dias - Hana ♥

Oi gente! Como vão? 
Hoje eu (um pouquinho atrasada por sinal) vou falar a minha lista do 101 em 1001 

Bom... primeiro acho que devo uma explicação de porque eu ter demorando tanto para estar postando a minha listinha, hum... não é nada contra ninguém sabe, foi só uma falta de tempo mesmo. Minha lista será iniciada hoje, já que eu não pude postá-la no mesmo tempo que elas... Mas ó! Tá aí com todo amor e carinho do mundo. 

Já faz um tempinho que minha lista está pronta, mas foi quase um parto pra terminá-la, demorei 3 dias! No primeiro e segundo dia eu comecei mais devagar, mas no terceiro já consegui pegar o embalo! Dai foi sussa hahaha.

Um outro ponto interessante na hora que eu estava fazendo a minha lista, eu vi o quanto é bom poder sonhar acordada e imaginar no que pode acontecer daqui uns 3 anos *-* Simplesmente mágico. Obviamente que sempre pensamos coisas que são quase impossíveis de serem completadas, mas vamos tentar, né? Com muito esforço e motivação (e sem esquecer dessa lista) vamos poder completar essa lista com sucesso, eu espero.

Então, vamos lá ver como ficou? *-*

♥ Início: 06/07/2014 
 Fim: 02/04/2017  

♥ Pessoal:
1. Conhecer meu amor. (30/08)
2. Ser efetivada no meu trabalho. (01/08)
3. Convencer meus pais a terem um cachorrinho.
4. Fazer luzes ruiva no cabelo. (ok, muita coragem!)
5. Fazer uma ilustração na intuos que sempre sonhei fazer.
6. Conhecer pelo menos 1 amigo virtual pessoalmente.
7. Alcançar meu objetivo pessoal.
8. Ter uma foto bem bonita/profissional para perfil. (kkkk)
9. Ter meu primeiro cliente freelancer. (15/12)
10. Terminar meu #100happydays.
11. Entrar em um curso do Senac.
12. Andar de patins(é, tenho mas não uso.)
13. Fotografar mais com minha câmera.
14. Fazer minha primeira tatuagem.
15. Fazer uma foto com lightpainting.
16. Escrever uma carta para meu amor.
17. Cortar meu cabelo curto. (27/09)
18. Desenhar mais.
19. Re ilustrar meu livro do pato mago.
20. Começar a fazer aula de violino (sonho da vida!)
21. Ir em um show de uma banda que eu goste (quem sabe em um lollapaloza né?)
22. Me estressar menos (difícil...)
23. Melhorar meu portfólio.
24. Dar comida para um mendigo na rua.
25. Dirigir um carro sozinha.
26. Participar mais de concursos de design gráfico.
27. Morar em Campinas sozinha. (01/08)
28. Participar de uma corrida de rua.
29. Utilizar todos os meus caderninhos e sketchs guardados.
30. Ver neve! É sonho *-*
31. Andar de navio de madeira (amo amo amo!!)
32. Participar de promoções.
33. Ser cupido mais uma vez! (Porque a primeira já deu em casamento)
34. Realizar o sonho de alguém. (agosto)
35. Deixar de depender emocionalmente de comida.
36. Aprender a me amar mais.
37. Me preocupar menos.
38. Sorrir mais para estranhos.
39. Sempre acabar o que eu começo. Nada de deixar para depois, Ohana!
40. Nunca se esquecer de agradecer a todos, por algo que me ajudaram.
41. Falar menos e fazer mais.
42. Tomar um café com o Foka.
43. Manter  bom humor durante o dia, mesmo sendo difícil.
44. Parar de me incomodar com os defeitos das pessoas.
45. Tentar tirar mais fotos sorrindo.
46. Ter menos vergonha do meu corpo, me amar mais como eu sou.
47. Ir fazer massagem (nunca fiz aquela profissional).
48. Agradecer Deus pelo meu dia, todos os dias.
49. Agradecer Deus quando algo que ele me proporcionou acontecer.
50. Rezar mais.


♥ Viagem:
51. Ir visitar minha prima que mora longe.
52. Viajar em família para a Disney.
53. Ir para a bienal de São Paulo.
54. Ir em um workshop da zupi em São Paulo.
55. Ir na festa colorida de São Paulo (aquelas de tintas que o Elielson falou sobre).
56. Parar de reclamar da vida (ou fazer isso menos) (mesmo sendo complicado a minha situação, mas os outros não são obrigados a ficarem ouvindo).
57. Ser amiga de alguém bem famoso da internet.
58. Ir a um evento de anime.
59. Visitar um zoológico.

♥ Cozinha:
60. Fazer um bolo.
61. Aprender a fazer cookies.
62. Fazer Cupcakes.
63. Cozinhar minha comida (kkkk)

♥ Para o blog:
64. Fazer um vídeo para o blog (quero muito!)
65. Fazer um VLOG para o blog.
66. Fazer fotos para look do dia.
67. Fazer layout (do zero!) para o blog.
68. Abrir um bazar do blog no "enjoei".
69. Fazer pelo menos um post por semana no blog.
70. Fazer nosso blog ser da capricho (Ou pelo menos bem famoso haha)
71. Conseguir uma parceria comercial com o blog.
72. Fazer do blog meu melhor amigo.
73. Continuar com esse blog ativo durante os 1001 dias.
74. Fazer uma ação solidária com o DBSS.

♥ Cultura:
75. Ler "o guia dos mochileiros das galáxias" completo.
76. Terminar de ler "percy jackson".
77. Reler todos os livros do senhor dos anéis.
78. Ir ao teatro.
79. Visitar uma exposição de arte/design.
80. Ir a um espetáculo do improvável.
81. Voltar a aprender japonês.

♥ Compras:
82. Comprar um tripé novo
83. Comprar uma instax mini
84. Comprar outro coturno
85. Comprar um action figure do one piece (sim, mais um...)
86. Comprar um funko toy (é assim que escreve?? ._.)
87. Comprar o the sims 4.
88. Comprar coisas decorativas para meu apartamento.
89. Comprar um bolo bem gostoso pra levar na agência. (Setembro)

♥ Tv:
90. Assistir a FRIENDS completo (porque só vi picado até agora :c).
91. Assistir todos os filmes do star wars.
92. Acompanhar the big bang theory.
93. Assistir breaking bad completo.
94. Assistir prison break.

♥ Aleatórios:
95. Vender alguns de meus mangás.
96. Plantar uma árvore.
97. Pintar um quadro explodindo bexigas de tinta.
98. Andar de cavalo.
99. Ter um elo prata (ou maior -ok pode ser impossível-) no league of legends.
100. Ter 500 vitórias no lol.
101. Completar essa lista com muito sucesso dentro de 1001 dias. Que tenha muita sorte, pois há alguns sonhos aí 

Bom, tem muitos objetivos nessa lista, como também muitos sonhos. Espero mesmo conseguir realizá-los dentro desses 1001 dias  vai ser uma conquista muito especial para mim! Vamos ter sorte e perseverança para conseguir todos esses 101 itens. 

Um beijo, 
And always follow your dreams 

14 comentários :

  1. Que listinha incrível! Quero tantas coisas também, mas acho que não conseguiria 101 em 1001 dias rss Quero muuuito ir pra disney e também fazer um layout do zero! Que você consiga cumprir seu desafio com sucesso!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic! (Tudo bem eu te chamar assim? xD) Muito obrigada pelo elogio! Mesmo a gente pensando "acho que não vou conseguir", acho que devemos tentar, porque então não nos arrependemos *-* Ir pra disney e layout do zero são sonhos já hahaha quem sabe um dia, não é mesmo *-*

      Muito obrigada
      Um beijo <3

      Excluir
  2. Ohhh acho tão fofoh estas coisas de listas para ir fazendo todo o que queremos na vida.

    Espero que consigas conquista-las e talvez acrescentar mais coisas interessantes para fazeres na tua vidinha :D

    http://vidatres3.blogspot.pt

    Beijinhos visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também espero que consiga muitas coisas <3
      Porque não tenta fazer uma também? Já que gosta, né? *u*

      Um beijo <3

      Excluir
  3. Amei sua lista!!
    Também quero fazer um layout do zero!
    Beijinhos!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo ter a autoria em 100% em um layout, né? *-* hahaaha
      Obrigada <3

      Um beijo <3

      Excluir
  4. Amei essa lista, me identifiquei com alguns itens kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ai que legal *-* Com sua ajuda já vou tirar um daí em xD

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Amei a lista, varios itens ai eu também quero um deles é o 8 hahah

    Compondo Fotografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, o 8 acho que vai demorar pra mim ter uma foto legal assim, queria uma bem bem bem bonita mesmo ;n; Mas bora tentar hahaha <3

      Um beijo. <3

      Excluir
  6. Hey Ohana!
    Adorei sua lista! Eu fiz a minha há alguns dias lá no blog e me identifiquei com muita coisa e outras estou me perguntando até agora porque não fiz (essa meta de lol mesmo, achei 10/10).
    As minhas eu tentei não colocar coisas subjetivas como "ser uma pessoa melhor" porque isso é uma coisa de dia após dia e nunca poderia ser eliminado! xD
    A minha eu deixei muito objetiva, mas por falta de inspiração 100%, acabei deixando muita coisa que depende de dinheiro e olha... preciso trabalhar muito! hahaha
    Aliás, achei incrível você fazer design, sonho da vida. Estou me formando ano que vem em Jornalismo, já quero começar logo em seguida PP, mas antes, ainda esse semestre agora, vou fazer webdesign. principalmente por causa do blog. Quero mudar ele e tá todo mundo cobrando o olho da cara por coisa simples. :/
    Enfim, adorei! Boa sorte para você, caso queira conferir minha lista:

    http://www.jadeamorim.com/2014/07/lista-101-coisas-em-1001-dias.html

    Beijooos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude de deixar de colocar minhas metas de lol, sério! Hahahaha Você joga, por acaso? *-* Fico feliz que tenha se identificado com elas, vai ver temos alguns gostos em comum :D
      Eu coloquei várias coisas subjetivas porque eu realmente preciso mudar eu mesma, sério... Tenho que parar de negar certas coisas, aí usei a lista para me ajudar, espero que dê certo <3

      Ai eu sou apaixonada por design! Sério! É a paixão da minha vida *-* Te apoio totalmente em fazer hahaha Eu queria saber webdesign justamente por causa disso. :(

      Muito obrigada <3
      Um beijo!

      Excluir
  7. Ameii a listinha flor ! No meu blog eu mesma criei o layout do zero ! Haha ! Confere lá !
    Bjoos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e mt fofinho seu layout :)

      Um beijo

      Excluir